LuzdeGaia  
 
  SEJA UM BOM PASTOR DO SEU CAMPO DE ENERGIA
Mensagem do Mestre Loa Tzu através de Genoveva Coyle
30 de Outubro 2018
 
  luz de gaia  
Saudações! Eu sou Lao Tzu. Eu sou seu professor, eu sou seu antigo amigo e companheiro, sempre.

Eu venho a você para ensinar-lhe, de fato, para lembrá-lo, das maneiras gentis de ser, do caminho do meio, que é realmente o caminho do coração, dos caminhos do amor por si e, portanto, a melhor maneira de amar e cuidar todos os outros.

Queridos irmãos e irmãs, queridos corações brilhantes, vocês estão vivendo em um mundo de transformação - a demolição do velho e seu caos - e tem sido contado repetidas vezes como você é corajoso e forte por encarnar neste mundo, neste momento. Você tem a nossa profunda admiração e apreço, você tem a nossa cooperação contínua, e nossas mãos estão estendidas em ajudar a qualquer hora e em qualquer lugar que você nos perguntar. Nós viemos a você, sempre, para elevá-lo e lhe dar mais pistas, além de conselhos e assistência da maneira que formos permitidos por sua alma.

Mas vocês são mestres em forma, e vocês sabem exatamente o que é que precisam fazer, e também o que não fazer em qualquer circunstância, e na maioria das vezes quando dizer um alto “Não!”

Por exemplo, lutar contra e confrontar outras pessoas que não estão cientes e agem com medo e desespero não é algo que você quer se envolver! Querer fazer as coisas da maneira antiga não vai levar você muito longe. Pois sempre que há guerras, físicas ou energéticas, não importa, há esgotamento e consumo desnecessário de sua energia vital e preciosa.

Você entende que o processo de manifestar a nova vida e a Nova Terra do jeito que você imagina é uma questão de quão bem você é capaz de manter sua resistência, sua energia de corpo inteiro, na mais alta vibração possível. Só então você pode trazer para si tudo o que você deseja.

Você vê, todos vocês tiveram muitas experiências quando foram drenados e sentiram que estavam arrastando seus pés e que pouco foi realizado durante todo o dia, ou mesmo por semanas e meses.

Vocês têm o senso e o conhecimento de quando vocês se distraem, quando estiveram adiando os passos e ações corretas, e então se viram envolvidos em situações em que vocês deram sua energia aos outros voluntariamente, ou às vezes menos que de bom grado. E as razões para essas situações são muitas; da falta de plena consciência, a sentir que isso é de alguma forma de serviço à Mãe e ao coletivo. Você aprendeu com seus encontros e lições que você não pode ser de serviço real quando você não está na plenitude e integridade de si mesmo, você não pode ajudar adequadamente os outros quando você está no modo de sobrevivência.

E assim, esforce-se para ser um bom pastor do seu campo de energia. Faça quantas pausas precisar para se sintonizar e descobrir onde você está se desequilibrando ao revelar coisas demais. Não entregue sua energia a outros que estão acostumados a tomar dos que não os conhecem de maneiras muito sorrateiras; É por isso que você recebeu escudos de ouro, chamas de ametista ou capas azuis - escolheu o que melhor se adequá a você. Você conhece os sinais e sente o perigo real, portanto coloque os sinais de "não ultrapassar", reforce as armaduras de luz e encontre-as com amor e sorrisos.

Com sua amada família e amigos, você para e verifica a si mesmo antes de entrar em qualquer ação para ajudá-los? De onde você sente a energia saindo do seu corpo? Porque se ele não está saindo do seu coração, se ele não expande o seu coração com o mero pensamento de fazer aquilo que você está pretendendo fazer, então ele não lhe servirá positivamente.

Ao mesmo tempo, tornem-se conscientes de onde vocês se permitem ir ao nível energético, sonhando acordados ou preocupados e pensando em questões, pois esta é outra maneira de enfraquecer-se, esquecendo-se de manter seus limites intactos.

Por último, mas não menos importante, envolver-se em drama, falar ou pensar em eventos desagradáveis ​​ou desafios que você encontra com a família e amigos, não vai lhe trazer mais compreensão, e certamente não trará soluções para os problemas. Esta seria apenas uma outra maneira pela qual você pode perder energia valiosa ao se distrair do seu propósito. Passar mais tempo dentro do seu espaço sagrado enquanto fala e faz menos, e ao mesmo tempo enviar amor e luz para os entes queridos, bem como para os seus oponentes, é o caminho do amor.

Este é o caminho do coração, pois é assim que você encontra a paz e todas as respostas que você precisa. É desta maneira que você mantém uma constante alta vibração e a maneira como você expande e mantém a poderosa energia do Novo Você!

Eu me inclino para você, queridos amigos! Eu vou deixar você com minha profunda paz e profunda sabedoria.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

© 2018 Council of Love, Inc.
Genoveva Coyle
http://counciloflove.com/

Tradução – Feliphe Gama - www.portalreinodaluz.com
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Genoveva Coyle II - II Voltar Home II