LuzdeGaia  
 
  EU ESTOU COM VOCÊS PARA SEGURAR A SUA CARGA
Mensagem de Jesus Sananda canalizada por Genoveva Coyle
30 de Novembro de 2018
 
  luz de gaia  
Lembro-lhe de que mesmo quando você precisar encontrar eventos negativos, você não precisa se sentir deprimido ...

Saudações, meus queridos! EU SOU Jesus Sananda, eu sou seu irmão e família próxima, sempre com você e ao seu lado. Nosso vínculo é forte, e nossa conexão de amor é inquebrantável e intocável porque em qualquer lugar que você vá, eu estarei com você.

Não importa se você está flutuando e nadando em amor e tudo está se revelando do jeito que você quer, de uma maneira esperada, ou se você está percorrendo um caminho repleto de obstáculos, onde há sequências de eventos infelizes, vindo um após o outro em sua vida.

Saiba que estou com você, não para tirar as lições, mas para segurar o fardo, o peso auto-imposto que vem de você se sentindo que esses tipos de acontecimentos não devem estar presentes em sua vida. Como você já sabe, não é o que acontece, mas como você se permite perceber o que está acontecendo que importa. É a sua perspectiva sobre o que está ocorrendo que é mais importante, e o desejo de ver mais claramente, em vez de apenas aceitar o que o antigo condicionamento enraizou em você, e no resto da humanidade, levando-o a julgá-lo. como bom ou ruim. Você pode não ser capaz de ver muito inicialmente, mas quando você invocar o corpo mental para ajudá-lo a se interiorizar mais no subconsciente e no inconsciente, você encontrará as razões e o entendimento.

Mas, para ver e ouvir a verdade, para obter essa clareza, você precisa trabalhar no corpo emocional e liberar, o mais rápido possível, a bagagem que está sendo levantada, especialmente quando você sente esta série de decepções e de outros sentimentos de baixa vibração que surgem.

Eu estou com você para lembrá-lo de que, mesmo quando você precisa encontrar eventos negativos e menos agradáveis, pois você os planejou como tal, você não precisa se permitir ficar deprimido e, portanto, atrair outros efeitos colaterais incidentais de experiências de baixa vibração. Isso não significa que você não vá derramar lágrimas de tristeza, tornar-se frustrado e impaciente, ou simplesmente exausto e esgotado às vezes.

Mas não permita que isso o consuma! Volte ao seu lugar de equilíbrio, volte para mim em seu santuário do coração para que eu possa lhe assegurar de que tudo está bem e que você está seguindo o curso correto do amor, exatamente como você prometeu. É sua intenção ser a totalidade e o brilho do amor que você é, a cada momento de sua jornada ... e é isso que está sendo visto de onde eu olho para cada um de vocês.

E como você está fazendo isso? Mantendo a consciência constante, e deixando ir qualquer falsidade, e até mesmo a necessidade de lutar. Ser poderoso, como você é, não significa que você tenha que lutar contra os outros para provar a si mesmo, nem que você possa controlar o que entra em sua vida.

Estar empoderado é ter o conhecimento de que até mesmo as situações negativas existem para ajudá-lo a crescer e acelerar sua evolução e que você tem uma escolha real de como responder a elas.

Vê-lo fazendo as perguntas e procurando constantemente as respostas sobre como liberar mais do seu eu doce na liberdade de ser apenas o seu eu verdadeiro - amor puro - é o que me faz cantar e rir! Pois, meus queridos irmãos e irmãs, vocês estão maravilhosamente bem!

Eu os estou deixando agora com meu abraço e amor! Adeus!!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

© 2018 Council of Love, Inc.
Genoveva Coyle
http://counciloflove.com/


Tradução: ReginaDrumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Genoveva Coyle II - II Voltar Home II