LuzdeGaia  
 
  TRANQUILIZE E CUIDE DA SUA CRIANÇA INTERIOR
Mãe Universal Maria através de Genoveva Coyle
26 de Outubro 2018
 
  luz de gaia  
Saudações meus doces!

EU SOU a Mãe Universal Maria, Mãe do Amor e Compaixão.

EU SOU a Mãe de cada um e de todos vocês, e eu os abraço e envolvo em Meu Diamante Azul de Amor.

Eu te infundo com minha essência pacífica e estimulante agora e sempre, porque eu nunca saio do seu lado.

Você vem a mim de muitas maneiras, você vem por amor quando se sente esgotado; você vem para refrescar e reabastecer sua energia; você vem me consultar e fala sobre suas vitórias e conquistas, e estou feliz em vê-lo me procurando para comungar com você.

É uma enorme mudança que você fez quando se lembrou do caminho de volta para o meu coração, sim para o meu e para o coração do Pai também.

Você pode sentir a paz enquanto está em casa?

Você pode sentir a leveza e a liberdade de ser apenas?

Você consegue reconhecer a incondicionalidade e a total aceitação do amor verdadeiro que não pede nada e não julga nada que você tenha pensado ou feito?

Sim, claro, você faz, e é por isso que você sente tanta dor e sofrimento quando os outros em seu mundo, ou mesmo em seu círculo íntimo de família de alma, não estão à altura dessa tarefa.

Mas você também entende que é você que tem que deixar ir, tudo o que precisa ser aceito e não ser julgado pelos outros, pois o único que precisa amar completamente você é você, querido e mais doce seu eu.

Você consegue ver que parte de você está pedindo amor incondicional, mais carinho e segurança?

Você vê e reconhece sua criança interior que está puxando sua saia ou manga pedindo por sua atenção total?

Você sente isso, mas tem essa tendência de adiar a observação dos olhos daquela menina ou do menino, para aquela criança interior que está doente e que está pedindo apenas uma resposta rápida ou um toque caloroso e amoroso.

Não é preciso muito para que se saiba que ele está sendo visto e amado, que ele não é um fardo nem um problema.

Mas nesta forma humana em que vocês se encontram neste momento - no velho paradigma - os pais aprenderam a dar muita atenção às distrações e a outras “tarefas mais importantes e vitais” do que aos seus filhos, permitindo que seus filhos crescessem com mais perguntas do que respostas, com sentimentos de incerteza e mais medos do que esperanças, mágoas e incompletas de muitas maneiras.

Eles aprendem a fazer o mesmo com seus próprios filhos e família, mas principalmente, e tristemente, com sua própria criança interior que quer apenas o mais puro amor que existe, sua atenção sem desculpas e falso entretenimento.

É preciso consciência e vontade de ver essa necessidade na parte mais vulnerável e sensível de você.

Meus doces anjos em forma, não é preciso muito para tranquilizar e nutrir sua criança interior, para integrá-la e transformá-la naquele sábio e belo adulto onipotente ... você.

Pois, quando você faz isso, não apenas aborda e cura as feridas que estão profundamente escondidas em seus corações, mas você se torna o melhor pai para sua criança interior que aprende a confiar e se abrir para a vida e o riso mais uma vez.

Não importa se você tem filhos próprios ou não, pois você pode cuidar eficientemente das necessidades de sua família e amigos, reconhecendo a dor e a frustração causadas por sua própria criança interna em conflito e ferida.

Você se torna o pai que nunca sai, que nunca abandona, que nunca realmente desaparece e se separa de seus filhos, independentemente dos desafios e dos negócios de sua própria jornada na Terra.

Vocês estão ajudando grandemente a curar sua criança interior e, por meio dessa tarefa, vocês estão curando todo o velho paradigma da perpetuação da negligência e do abuso provenientes da separação do amor incondicional.

Estenda seus corações para todos, meus doces. Espalhe meu amor a todos os queridos anjos em forma!

Eu vou deixar você agora, embora eu esteja sempre ao seu lado. Fique em paz e fique com o Meu Amor.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

© 2018 Council of Love, Inc.
Genoveva Coyle
http://counciloflove.com/

Tradução - Portal Reino da Luz
https://www.portalreinodaluz.com/2018/10/mensagem-da-mae-maria-28-10-2018.html
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Genoveva Coyle II - II Voltar Home II