LuzdeGaia  
 
  SOMOS PARTE INTEGRANTE DE VOCÊS,
POIS TECEMOS E CRIAMOS MUITO EM SEU MUNDO
Mensagem dos Elohins Através de Galaxygirl
4 de Dezembro de 2018
 
luz de gaia
 
  Nós, Elohins, estamos próximos. Somos parte integrante de vocês, pois tecemos, criamos muito em seu mundo. Nós, Elohins, temos luz em nossas pegadas, como agora muitos de vocês têm, pois enquanto andam, enquanto avançam, estão imprimindo Gaia com a sua própria fragrância única da luz Crística.

Sua influência é ilimitada. Talvez seja melhor que você não tenha percebido os seus poderes antes, pois essa era a essência deste jogo, essa experiência, para ver se quando você ainda estivesse fraco ou ferido, você escolheria a luz e o amor interior e estenderia sua luz ainda mais adiante, ao reino dos seres da escuridão

Os seres da escuridão estão partindo. Muitos foram embora. Muito do que você vê é ilusão. Mas nós lhes dizemos que a sombra está se elevando, a cortina está subindo, o público está batendo palmas. Sua audiência envolve a querida Gaia, envolvendo-a no abraço do amor e luz crística da família e amigos que a visitam de perto e de longe. Nós o honramos. Nós somos os Elohins, como muitos de vocês. Lembre-se disso.

Pratique a extensão de sua luz, pois você é muito bom nisso e pode ter se esquecido. Imagine-nos em torno de sua forma humana, em um círculo de proteção, cantando códigos de luz, asas para cima e estendidas em bênçãos, em um círculo apertado de amor.

Permaneça aqui o tempo que quiser. Nós aumentaremos suas freqüências energéticas. Muitos de vocês agora sentem ainda mais zumbidos em seus ouvidos enquanto se transformam ainda mais em um ser de luz Crística. Você está vibrando mais alto, mais alto.

Você está se desassociando do físico e ainda contém essa luz dentro de sua forma. Dentro do seu corpo você se sente mais leve, mais suave, mais alegre. Todas as tensões nos ombros se dissipam. Para você, estamos infundindo luz neles, em todos os seus espaços apertados e tensos. Muitas feridas recentes surgiram para limpeza.

Envie-lhes luz, a luz âmbar do sopro divino. Reparar esses ferimentos com a luz crística só o torna mais forte, não mais fraco, isso é uma mentira. Nossas forças se aprofundam à medida que crescemos e experimentamos.

Nós, Elohins, temos muitas do que você pode chamar de cicatrizes ou experiências em reinos escuros como o que você tem experimentado, mas nós resplandecemos mais luz nelas e isto aumenta nosso brilho, nossa beleza, e nos permite receber ainda mais amor e luz do Criador, cujo amor e luz é uma fonte infinita de amor e unidade radiantes.

Descanse neste amor radiante. Seja esse amor radiante. Cultive este amor radiante no espaço de seu coração sagrado, seu espaço de luz sagrada, e a paz que você deseja, que você tem procurado, irá se intensificar.

Você não precisa mais correr, lutar, esforçar-se para sobreviver. Muito está mudando e grande parte dessa mudança, queridos amigos, companheiros de viagem de luz e de experiência, são vocês. Uma vez que você tenha sido preenchido dentro deste círculo de bênçãos e de amor dos Elohins, levante-se. Fique em nosso círculo.

Convidamos todos os trabalhadores da luz a fazerem isso. E agora nosso círculo se alarga, sempre expansivo, abrangendo a querida Gaia, mantendo-a na luz e no amor dos humanos ascensionados e dos Elohins, unindo a 3ª e 5ª dimensões e acima, a ponte do arco-íris em ação. Seja esta ponte conosco.

Nós somos os Elohins. Nós o vemos. Nós vemos seus ferimentos. Aceite nossa luz e seja livre. Aceite a bênção da sabedoria de suas feridas e isso o expandirá ainda mais para a unidade com todas as coisas, pois isto ampliará sua compaixão por aqueles que sofreram, que estão sofrendo.

E quando você pode ver a sua face no outro, você vê a face de Deus.

Tudo é luz. Vamos estendê-la, vamos? E enquanto o nosso círculo de pessoas despertas cresce, assim também este abençoado círculo de bênçãos e de amor dos Elohins, e ele se estenderá através do multiverso, na eventualidade. Mas por enquanto nos concentramos em Gaia e neste quadrante do espaço que sofreu - e experimentou - muito. E nós lhe enviamos a nossa luz. Junte-se a nós. Muitos de vocês são uma extensão nossa.

Nossos amigos e familiares galácticos também dão as mãos, cantando sons de cura, tons de amor e bênçãos. Fique em paz, querida Gaia. Você está ascendendo cada vez mais, momento a momento.

Amigo, envolva-a em sua luz e, ao fazê-lo, você se tornará mais dela. Você está evoluindo muito rapidamente.. Permita que a luz impregne sua dor e seja transformada. Nós somos os Elohins. Nós somos como você é. Somos Um.

Galaxygirl
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Galaxygirl

http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog?tags=galaxygirl

Tradução:Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu GalaxygirlII - II Voltar Home II