LuzdeGaia  
 
  EXTRATERRESTRE FALA SOBRE SEXUALIDADE
Seres de Andrômeda através de Galaxygirl
04 de maio de 2019
 
LUZ DE GAIA
 
  Saudações, amigos, nós somos seus vizinhos de Andrômeda, atravessando essa parte do tempo-espaço, este quadrante espacial, com vocês. Estamos observando de perto suas provações, tribulações e progresso maciço ao longo dos séculos e estamos muito impressionados com a tenacidade do espírito humano em ascensão, algo que todos podemos aprender com vocês. Vocês são excelentes exemplos de coragem, de luz brilhando na escuridão e nós os saudamos pelo seu progresso na interminável espiral ascendente em direção à Luz da Fonte, O Todo.

Os escudos não cobrem mais os seus olhos, pois os que estão ascendendo podem ver claramente. Vocês podem ver através da armadilha do materialismo, da ganância do excesso de consumo e desperdício. Vocês podem ver o dano que foi infligido em seu mais belo e glorioso planeta Gaia, e vocês podem sentir em seus corações que é hora da grande mudança do domínio masculino para o equilíbrio do divino feminino e do divino masculino, em perfeita harmonia. O divino feminino recebe luz, cria, restaura, renasce, expande. O divino masculino doa, cuida, protege e cria espaço para o renascimento do novo. Juntos, em perfeita harmonia e equilíbrio, não há nada mais satisfatório para fazer parte, pois a vida vibra com o equilíbrio do sagrado divino, das energias sexuais, como se pretendia ser.

Sexualidade é um tema fumegante em seu planeta hoje, sem trocadilhos. Há muita confusão sobre este tópico, e não é algo que desejamos tangenciar, mas vai vir à tona que isso também foi muito manipulado, embora acreditamos que vocês já sabem disso. Pensem na balança antiga, onde o equilíbrio é a chave. Por muito tempo a desequilibrada conquista masculina invadiu e evitou a luz do equilíbrio do feminino divino e abusou de suas energias criativas mais sagradas. Isso deve ser remediado. É claro que isso apareceu em seu mundo de várias maneiras, incluindo a confusão em relação a expressão sexual.

A expressão sexual é um dom divino de potencial criativo. A concepção é, naturalmente, parte integrante desse processo criativo, mas não é o único processo. Suas sagradas escolas de mistério ensinaram as energias sexuais divinas, ensinaram como alinhar, como concretizar portais de felicidade, é muito mais do que apenas um processo de luxúria carnal. Muitos de vocês desejam experimentar essa divindade da união sexual, verdadeiramente dar e receber e se unir aos chakras quando os campos se fundem. É realmente um processo espantoso de divindade se compartilhar com outro aspecto de si mesmo. Nós, Andromedeanos, também desfrutamos desse processo criativo com nossos gêmeos com frequência e não há vergonha em torno dessa união. Sem vergonha, sem culpa, sem jogo. É simplesmente uma expressão de amor. E assim, como é parte integrante da nossa sociedade, amor e equilíbrio estão por toda parte. É hora da união sexual não ser mais explorada e mal entendida ou difamada. Isso também acontecerá em seu mundo, a medida que vocês se aprimorarem em entendimentos avançados de aumento de codificações de luz, o que está acontecendo agora.

Nós, Andromedeanos, vemos vocês, nossos vizinhos terrenos, com olhos de alegria, os corajosos que procuraram expandirem-se o mais rápido e assumiram um experimento aparentemente impossível e olhem até onde chegaram!

Vemos e reconhecemos que houve uma dor significativa no processo dessa expansão, o que não é incomum quando se está criando uma nova vida. Vemos que muitos de vocês estão sofrendo fisicamente e estão limpando muito em nome dos outros, do coletivo. Saudamo-lhes por esta tarefa monumental de limpar as escórias de muitos.

Nós, Andromedeanos, também temos uma história rica, repleta de batalhas espaciais, expansão, retorno a uma sociedade dimensional mais alta, mas nossa história é antiga, muito mais antiga, e levamos mais tempo para ascender do que temos e por isso é com ansiedade no coração que nós observamos e o animamos como você já ouviu antes. Realmente há muita celebração nos céus agora em relação a vocês – vocês! Trabalhadores da Luz que são nossos cavaleiros de armaduras brilhantes e nós os horamos por seus valores, suas determinações e suas firmezas em relação ao amor. Seus gêmeos estão esperando por vocês, muitos de vocês. Vocês são bem amados, bem estimados, muito apreciados e nós os saudamos. Nós lhes amamos, Nós os abraçamos.

Nós somos o coletivo de Andrômeda ofertando um coração, uma mão e um abraço. Nós diríamos que somos seus maiores “fãs”, mas vocês tem tantos que seria audacioso dizer isso. No entanto, estamos aqui para vocês em total apoio militar, espiritual e emocional.

Nós lhes amamos!

Nós somos o coletivo de Andrômeda.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Galaxygirl
https://portaldasesmeraldas.com.br/extraterrestre-fala-sobre-sexualidade-seres-de-andromeda/
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu GalaxygirlII - II Voltar Home II