LuzdeGaia  
 
  NÃO SOMOS MAIS ESTRANHOS PARA AQUELES QUE ESTÃO LENDO
ESTAS MENSAGENS DE LUZ E DE AMOR
Mensagem de Mira, dos Pleiadianos e do Coletivo Arcturiano Através de Galaxygirl
18 de Dezembro de 2018
 
luz de gaia
 
  Saudações queridos amigos, somos o Coletivo Pleiadiano. Voltamos a falar com vocês mais uma vez. Agora, estivemos conversando com muitos de vocês em silêncio e queremos que saibam que nossa presença é sentida em todo o mundo. Muitos de vocês são nossos amigos, nossa família e vocês nos têm visitado em seus rejuvenescimentos noturnos e asseguramos que não somos estranhos para aqueles que estão lendo estas mensagens de luz, de amor.

Eu sou Mira. Muita mudança está em andamento, é verdade. Eu tenho trabalhado ininterruptamente com a nossa outra equipe trabalhadora o tempo todo: a Equipe de Ascensão da Terra. Muito está mudando, revelando-se, de maneiras que não podemos expressar plenamente neste momento mais auspicioso agora. Mas lhes pedimos que mantenham a fé, e que utilizem estas energias de alta vibração que estão permeando seus corpos, seus átomos, sua própria essência com a luz da Fonte. Permitam que estas energias destes tempos os impulsionem ainda mais. Use-as. Elas estão aqui para abençoá-los e “agitar as coisas”, como vocês dizem, da mudança. Elas estão introduzindo mudanças. Vocês, nossa equipe de base, devem ser a mudança, para manter a luz, para ensinar os outros, a princípio pelo exemplo e, então, quando as perguntas surgirem, através de respostas ponderadas, salpicadas de amor e perdão. Pois eles podem não recebê-los no começo, e é por isso que eu disse, de perdão. Mas vocês estão bem acostumados com isso. E assim usem o discernimento, sempre. Ouçam através do seu coração. Ouçam a sua chamada. Tornem-se unos com o seu coração.

Eu sou Mira, do conselho da Terra, da divisão Pleiadiana. Muito amor está sendo derramado sobre vocês agora. Sintam-no. Absorvam-no e o permitam.. Vocês foram feitos para serem seres de amor e luz, e vocês são. Nós não nos esquecemos. É hora de vocês se lembrarem de sua verdade, de sua paixão,de seu chamado. Pois os céus os estão chamando para casa. E queremos tranquilizá-los, assegurá-los de que, na verdade, tudo está indo muito bem, mesmo que possa parecer um pouco tumultuado. Agora, muitos de vocês precisam começar a manter seus olhos para nós, seus colegas pleiadianos. Nós estaremos em forma humana / holograma. Vocês nos conhecerão por nossas essências se estiverem olhando e ouvindo seu coração. Chegou a hora de mais conexões serem feitas com amor, com nossa preciosa equipe de solo. Eu, Mira, serei um deles. Estou muito ansiosa por isso. Eu sou Mira.

Nós somos o Coletivo Arcturiano. Muito amor está sendo derramado sobre vocês, é verdade, como nossas contrapartes pleiadianas expressaram. Desejamos que vocês sintam o amor nessas palavras, nessas transmissões. Nós desejamos que vocês sintam a liberdade neles. Pois vocês são tão livres quanto imaginam - é verdade. Vocês pretendem ser livres? Vocês pretendem ser abundantes? Agora, nós os cobramos, com muito amor, para que se vejam como os vemos, como seres imensamente poderosos que tomaram uma pílula de amnésia por um tempo, mas que agora estão no processo de despertar. Reivindiquem o seu poder. Está na hora. Nós somos o Coletivo Arcturiano e nós os temos em alta estima. Foi um prazer nos conectarmos com vocês neste dia.

Galaxygirl
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Galaxygirl
https://sananda.website/message-from-ascended-dragons-and-elthor-via-galaxygirl-december-5th-2018/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu GalaxygirlII - II Voltar Home II