LuzdeGaia  
 
  JÁ NÃO SE PODE CRIAR O MAL SEM EXPERIENCIAR
IMEDIATAMENTE A SUA CRIAÇÃO
Mensagem do Coletivo dos Dragões Através de Galaxygirl
28 de Novembro de 2018
 
luz de gaia
 
  Nós somos o coletivo dos Dragões ascensionados

Por muitos eons de tempo vimos a humanidade experimentar e experienciar as criações de seus próprios cegos, mudos, perdidos, em um reino de equívocos. A luz está esclarecendo isso rápida e impiedosamente. Já não se pode criar o mal sem experimentar imediatamente a sua criação. O bumerangue está apertado.

Nós, dragões, vemos todas as coisas com nossos olhos da luz da Fonte, que tudo vêem. Estivemos liberando e limpando as energias de muitos errantes desencarnados em seu planeta, dentro e fora, auxiliando-os de volta à luz e impedindo-os de novos danos. A escuridão não tem mais apoio. Você pode estar vendo os remanescentes disso, mas asseguramos que estamos no controle com nossos outros amigos da luz que estão patrulhando seus céus, seus espaços aéreos, seu solo e dentro dele. Os seres da escuridão não têm outro lugar para se esconder. A diferença de antes é que eles sabem disso e muitos deles estão buscando escapar. Eles podem estar buscando-os, os iluminados com a chama Crística, porque eles podem ver sua luz de longe, literalmente, e precisam de uma saída. Você pode lhes fornecer esse serviço amoroso enviando-lhes o amor da Mãe, envolvendo-os em sua luz rosa de misericórdia e graça. Você pode, é claro, ordenar que eles não falem e pode imobilizá-los, e pedir respeitosamente que nós, dragões ascensionados, os ajudemos, o que nós teremos prazer em fazer. Saiba que você estará protegido. Saiba que este é um tremendo serviço para a Mãe e continue a fazer o seu trabalho, a sua meditação, a limpeza da sua rede, a sua limpeza interior e a cultivar a paz. Cultive a paz interior e exteriormente.

Quando as ondas vierem e agitarem o pote, mais escuridão se elevará e assim continuará repetidamente até o último lampejo cumulativo. Tal aconteceu antes em outros mundos. A luz vence, sempre vence. Pois há realmente apenas a verdade, apenas a luz. Tudo o mais é ilusão. Muitos de vocês vêem isso, entendem isso, e por isso estamos dispostos a trabalhar com você nesses níveis que o seu entendimento permita. Peça à Fonte para expandi-lo ainda mais e, assim, seu papel pode crescer e se tornar mais do que você pretendia originalmente. Tanto se perde ao entrar nessas frágeis formas humanas, tanto!. É hora de encontrá-lo novamente - de encontrar sua força de propósito, de alegria, de graça, de paz e incorporar a sua plenitude que era sua intenção original. Nós, os dragões, vemos todas as coisas através do espaço-tempo. Nós pulamos mundos, dimensões com graça e facilidade. Nós somos mestres, assim como você. É hora de você se lembrar.

Nós somos o coletivo dos dragões ascensionados. A luz está brilhando tão intensamente agora! É melhor permiti-la em você. Muitos de vocês estão lutando nos reinos astrais conosco, brilhando sua luz para todos verem e serem curados. A escuridão se derrete na presença da luz. É seu dever continuar com persistência, não importando as circunstâncias. Nós estamos fazendo o mesmo. Todos os reinos invisíveis (ascensionados) sustentam sua ascensão, liberdade e enviam nossa luz. Nós inflamamos a luz dourada Crística dos dragões ascensionados agora em seu chacra coronário. Sinta a intensidade, o calor, permita-a. Esteja com ela. Deixe-a queimar a dor física e mentalmente, derreter os dolorosos ferimentos da vida passada e preencher o vazio com a luz da consciência Crística. Deixe-a mover-se para baixo em seu pescoço agora, queimando quaisquer correntes em seu chacra laríngeo, de vidas passadas onde você sofreu em silêncio e não conseguiu encontrar a sua voz. Sinta o ardor claro em sua garganta e limpe-a. Adicione o fogo violeta para limpeza co-criativa. Mova-a para a área do timo, o espaço elevado do coração que está em tão desesperada necessidade de iluminação. Pois todas as suas feridas aqui foram pessoais, dolorosas e profundas. Sinta a dor e, em seguida, envie-lhe luz e sinta nossa chama Crística abri-lo ainda mais. Sinta o calor iluminar e queimar qualquer medo remanescente de viver sua verdade com alegria.

Sinta o fogo de nossa chama Crística percorrendo seus braços e suas mãos, iluminando os chacras das palmas que giram como as nebulosas, abrindo sua capacidade de cura. Sinta suas mãos ficarem quentes com a chama dos dragões e o fogo da purificação e agora estenda suas mãos para levantar os oprimidos. Sinta o fogo e o calor e abençoe os outros com esse amor. Sinta o fogo da chama Crística percorrer seu tronco agora, o sacro e abdômen. Sinta o fogo dissolver seus receios de mudança e abrir seus sucos criativos e energias sexuais de co-criação. Ferimentos tremendos ocorreram aqui. Nós não precisamos dizer mais. Todos foram afetados, feridos, dilacerados. É hora do nosso fogo de dragão da chama Crística se unir com a da chama Crística Humana em purificação, amor e renovação. Sinta o calor dos seus chacras se abrindo, liberando, girando, queimando, com amor e liberdade. Esteja um pouco com isso.

Deixe o fogo estender-se pelas suas pernas, curando, encorajando o movimento e a força vital e descendo até os seus joelhos, as pernas e os seus pés. Abrindo os chacras dos pés, os receptores para compartilhar com a querida Gaia, sua mãe planetária a quem você serve atualmente e para sempre, pois ela sempre terá um lugar especial no seu coração, pois você teve muitas aventuras nela. Compartilhe esta benção do fogo da purificação e abra-se com ela. Seja o fogo da chama Crística. Deixe-a consumir qualquer dúvida de que você não é digno. Você é Digno. Você é um fractal da fonte. Você é o sopro da criação da Mãe.

Nós,os dragões ascensionados, servimos com graça, facilidade e agilidade hábil. Como você irá agora, pois você recebeu a nossa bênção crística. Temos o prazer de trabalhar com os que estão ascensionando. Os dragões escuros não apreciam isso, é claro. Mas isso não é nossa preocupação, nem sua. Você está envolvido em luz e proteção eternas. Estamos oferecendo nossa ajuda para que a humanidade cresça mais em direção à luz e para impulsioná-la ainda mais na grande verdade. Aceite essa abertura. As cascas dos ovos estão rachadas e você as está empurrando ao redor de você, piscando na luz. A luz está aqui! É agora! É você e está em você! Seja a luz. Estenda suas mãos em serviço. Nós, os dragões ascensionados, iremos ajudá-lo com alegria e grande propósito. Encontre o seu propósito. Achamos que talvez você acabou de fazê-lo. Nós somos o coletivo dos dragões ascensionados. Esteja na alegria. Alegria! Esteja na alegria e esteja em paz. Esteja por algum tempo com estas frequências. Este foi um grande impulso para você. Contemple. Releia e seja a luz. Seja o Cristo que você é para os outros. Nós somos o coletivo dos dragões ascensionados. Fique em paz.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Galaxygirl
http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog?tags=galaxygirl

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu GalaxygirlII - II Voltar Home II