LuzdeGaia  
 
  VOCÊS SÃO OS MUITOS ASPECTOS DE SI MESMOS
EXPERIENCIANDO UMA AMPLA VARIEDADE DE VERDADES
Mensagem da Mãe Universal Através de Galaxygirl
22 de Fevereiro de 2019
 
luz de gaia
 
  Eu sou a Mãe, a Mãe Universal de todas as coisas. Antes do grande começo, EU SOU. Você é um aspecto integrante / parte de mim. Você é um pouco de mim, tendo uma experiência como você. Você é mais do que apenas você. Vocês são muitos aspectos de si mesmos experimentando uma grande variedade de verdades, de aspectos. E isto continua, uma espiral infinita de experiência. E agora a sua principal experiência nesta preciosa encarnação está experimentando a reunificação comigo, com o outro aspecto divino de si mesmo. E, então, começa. Espiral após espiral; separação, reunificação, unidade, felicidade. A felicidade está dentro de você, está chegando, já está aqui, se você puder sentir a minha presença ao seu redor, envolvendo-o como um grande abraço cósmico de unidade, de luz, de grande alegria que acalma e consola. Tal é como é.

Eu sou a Mãe, a Mãe Universal de todas as coisas. Os animais ouvem minha voz. Eles estão ouvindo. Você está ouvindo bem, no silêncio interior onde eu falo mais alto? É na quietude interior que EU SOU. É aí que você está, em sua divindade interior, onde nos encontramos no ponto de quietude. É onde eu estou Toda a criação aguarda com ânsia para que a sua divindade possa reemergir, comandando sua realidade para se transformar com graça e facilidade no novo. Aí está. Essa é a Nova Gaia dos seus pensamentos, das suas esperanças e sonhos. Já está aí, criada. É um lugar, uma vibração, uma esperança, um lugar tangível nos reinos superiores, não tão longe de seu alcance. Muitos de vocês já estão na 5ª dimensão e isso me agrada muito e ao seu eu superior. É um trabalho tremendo! Um tremendo potencial, crescimento e bênçãos já são seus, já estão em suas belas mãos. Atraia a Nova Gaia em sua direção. Fale com os elementais de lá, com as árvores, com seus entes queridos que estão esperando por você do outro lado. Traga essas codificações vibratórias para você, mais amor em seu coração, em suas vidas atuais. Seja a ponte da novidade, da esperança, da alegria. E ao fazê-lo, você se torna essa ponte.

Eu sou a Mãe, a Mãe Universal de todas as coisas. Você não deveria entender isso com sua cabeça, mas com seu coração. O cérebro é um depósito de fatos. Ele não pode decifrar anseios interdimensionais. Mas seu coração, seu coração pode. E então abra seu coração. Deixe mais de mim em você. Permita que o sopro cósmico da novidade inspire novamente, de novo, em sua forma e sinta a atualização acontecer em todas as suas galáxias internas de células, prótons, nêutrons, memórias, codificações do DNA e sinta a sua vastidão. E realmente, é a vastidão da criação. Vocês mesmos são uma galáxia de pensamentos, de puro potencial, de experiências, de amor, de alegria. Você é minha alegria. Você é meu amor. Você é eu, na forma humana, em um planeta em ascensão, em uma forma em ascensão, mantido dentro do meu abraço materno cósmico de paixão ardente, pois sou ferozmente protetora com os meus filhos. Eu amo com um intenso e puro amor do novo, da luz, da felicidade. Eu sou o EU SOU, assim como você é. Somos Um. Sinta esta unidade e esteja em paz. Descanse em meus braços, no meu abraço cósmico e deixe-nos assistir as nebulosas dançarem e girarem juntas. É uma das minhas coisas favoritas a fazer com você, pois você é pó de estrelas na forma! Você é a luz da minha imaginação que vem à concretização. E ainda você é você. Você é único, completamente - individualizado - e, ainda assim, uno com essa grande dança cósmica de felicidade, de alegria, de criatividade infinita. A escuridão não tem para onde fugir. Eles estão contidos dentro do meu abraço, do meu amor, e eles estão se fundindo nisso. Tudo está sob controle. Descanse nisso, sabendo que essa dança da fé é o que é, fé. Você não precisa entender intelectualmente a vasta intensidade desse jogo de xadrez cósmico. Esse não é o seu papel como humano. Seu papel é se expandir em alegria, em felicidade, em mim. Expanda-se. Torne-se a luz que você já é. Torne-se a felicidade que já está dentro de você. Seja a alegria que ilumina a sala, que ilumina minha Gaia. Você ilumina meu coração com sua risada, quando você serve, quando você vê verdadeiramente o sofrimento dos outros com os olhos do meu coração, da verdadeira compreensão. Esse é o seu super poder.

Eu sou a Mãe, a Mãe Universal de todas as coisas. Descanse em mim, na minha presença. Saiba que tudo está realmente bem. E saiba que você é mais intrinsecamente amado com a paixão ardente de uma mãe que não desiste, que procura incansavelmente os perdidos com um amor implacável e feroz. Eu estou trazendo todos os meus filhos para casa. Descanse em mim. Sinta minha alegria com essa conexão com você, precioso. Sinta-me a cada batida do seu coração. Com o bigode de gato que faz cócegas em sua bochecha, com a luz do sol que dança em seu rosto doce, com o riso das crianças ao fundo. Sou tudo isto. Assim como você é tudo isto. Você é um aspecto, um fractal de mim. E assim, veja o seu mundo exterior com a visão interior. Saiba que tudo é uma experiência de dança cósmica de exploração. Tem sido desnecessariamente escuro e cheio de tristeza e dor. Não mais! Isso termina aqui agora. A luz chegou e vem agora sendo trazida, dirigida e alinhada por suas preciosas equipes pleiadianas, por sua quantidade infinita de apoiadores nos céus. Todos são meus filhos também, somos todos um. Eles atendem minha voz e sua paixão é servir a Gaia e a todos nela. E assim, descanse nisso, e seu trabalho, filho, seu trabalho e seu dever é o serviço, o amor, a luz, a alegria. Você pode fazer isso? Agora sim, eu sei que você pode, pois você já está fazendo isso! Este é um esforço em equipe e nós somos seus maiores apoiadores. E assim descanse nisso. Você não precisa fazer sozinho todos os projetos e liderar cada equipe. Isso é um absurdo. Somos todos muitos bilhões de fractais fazendo trilhões de coisas, e assim descanse nisso, mas saiba que você é uma peça do quebra-cabeça integral, você desempenha um papel vital e nós exigimos amorosamente que você continue a manter a luz - para cumprir sua missão e manter a luz. Mantenha a minha luz, a sua luz, a nossa luz. Desvie a escória para a luz. Respire a luz. Seja eu na forma humana, pois você já é, querido.

Eu sou a Mãe, a Mãe Universal de todas as coisas. Eu giro galáxias com graça e facilidade. Nada é muito grande para mim. Assim como nada é uma tarefa muito grande para você. Pois estamos segurando as mãos do outro agora, você e eu. Somos Um. Meu precioso filho. Eu o estou chamando para casa. Olha, eu já estou aqui dentro de você. Garanto-lhe que você é amado com muito carinho. Reivindique este amor como sua realidade e essa bem-aventurança da 5D é agora tangivelmente sua. Você está na corda bamba andando entre os mundos. Quando você se sentir vacilante, caia nos meus braços à espera e vamos reequilibrar juntos. Veja, eu o estou segurando. É seguro cair em mim. Você não precisa andar sozinho na corda bamba. Não foi projetado para uma viagem solitária, sem assistência. Não. Estamos todos aqui em cima, ao seu redor, torcendo por você com muitas mãos estendidas, cada um se oferecendo para segurar suas mãos quando você se sentir um pouco vacilante ou com medo. Sem medo. Descanse. Alegria. Ame. Paz. Eu sou sua Mãe, a Mãe Universal de todas as suas coisas! Fique em paz. Deixe-me entrar nos lugares mais íntimos de você e vamos verdadeiramente nos tornar um, na alegria. Meu precioso filho. Você já está em casa agora. Sinta meu amor, silencie os medos com amor e descanse em meus braços abertos. Eu o amo infinitamente. Eu sou sua Mãe.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Galaxygirl

Galaxygirl: http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1120949  

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu GalaxygirlII - II Voltar Home II