LuzdeGaia  
 
  GRANDES MUDANÇAS ESTÃO EM SEU AGORA
Mensagem de Deus Mãe Através de Galaxygirl
22 de Janeiro de 2019
 
luz de gaia
 
  Sim,queridos filhos. Sou eu, Deus Mãe

Subam em meu colo como este está fazendo e sejam consolados.

Pois grandes mudanças estão em seu Agora, ocorrendo com vigor, e seria sábio - seria mais fácil para vocês - se vocês apenas permanecessem no meu colo, em meu espaço, em minha energia. Vejam, eu me compartilho livremente com vocês em todos os momentos, em todas as circunstâncias. Pois vocês são meus amados filhos e me entristece vê-los sofrer e ficar sem amor.

Agora, para aqueles que estão lendo isto, esta é uma notícia antiga! Pois vocês conhecem meu abraço. Ainda há muitos que não se lembram de mim, que se esqueceram tanto que escolheriam o medo e não o amor, e é esse problema que está no processo de retificação. Pois Gaia é uma zona de livre-arbítrio agora, onde os que escolhem o amor em todas as circunstâncias permanecem.

Tudo o mais, como palha, como diz em sua Bíblia, será disperso, soprado pelo vento. E o vento da mudança é feroz e sopra implacavelmente. A própria Gaia solta suspiros de alívio quando aqueles ventos acariciam seu corpo que está se transformando em luz, assim como seus corpos doces se transformam nas energias mais elevadas de luz.

Sou grato a vocês, trabalhadores da luz, equipe extraordinária em terra, pois vocês não apenas se esforçaram implacavelmente sempre, expandindo-se para o amor, mas também me buscaram a todo momento.

Para os outros eu digo: Venham a mim. Vocês nunca foram destinados a fazer isso sozinhos, para sofrer. Não. É hora de reunião, de alegria, de leveza de espírito e de corações em plena expansão, em plena e total união comigo, com o seu eu divino. É hora de lembrar que vocês são aspectos de mim e preciosos, aspectos preciosos - fractais - do meu próprio coração.

Lembrem-se de que estou em vocês e vocês estão em mim. Lembrem-se de que somos um e enquanto o mundo parece estar desmoronando e os velhos regimes tombam, lembrem-se que isso é o que vocês gostariam de ver e é quando seus talentos são mais necessários.

Mantenham a luz. Mantenham o amor. Está acontecendo, filhos. Ao redor de vocês grandes mudanças massivas estão acontecendo, e ocorrendo logo abaixo de seus narizes e logo, muito em breve, ninguém será capaz de negar nada disso. Pois assim como essas mudanças são implacáveis, também é meu amor por vocês! E eu, Deus Mãe, estou chamando-os para o Lar. Fiquem em paz e permaneçam no meu abraço, em meu colo, e permitam-me consolá-los com as mais doces canções de ninar que acalmam e abençoam as suas partes feridas. Permitam-se ser envolvidos e codificados em minha luz - minha luz branca de puro amor e perfeição - e estejam comigo. Isso irá encorajá-los para o que está por vir - pois já está aqui e vocês são mais necessários.

Guerreiros lutam. Vocês estão no modo de batalha há tanto tempo! É bom chorar para deixar sair a dor e permitir a renovação em mim. Sua coragem ainda é necessária, muito necessária. E sua arma, sua lança, é o amor, o meu amor. Porque o amor derrete o medo e destrói a escuridão.

Amem. Tragam o amor com vocês, onde quer que forem. Quaisquer palavras que vocês digam, digam-nas com amor, com a atitude de quem conhece a minha profunda quietude interior. Pois isto são vocês Quando vocês me encontram, vocês se encontram. Vocês percebem? Somos Um. Eu os estou chamando de volta para mim. Gaia deve ser totalmente restaurada, resplandecendo em sua beleza, assim como vocês. Eu os amo tanto, filhos. Eu sou seu Deus Mãe. Fiquem em paz e sejam consolados.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Galaxygirl
http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu GalaxygirlII - II Voltar Home II