LuzdeGaia  
 
  A LUZ SEMPRE SE ENCONTRA
Mensagem dos Dragões Ascensionados e de Elthor através de Galaxygirl
7 de Dezembro de 2018
 
luz de gaia
 
  Saudações, humanidade, nós somos o coletivo dos dragões ascensionados. Nós balançamos e voamos através do tempo sem esforço. Com uma respiração, nossa intenção se manifesta. Assim você também está se tornando. Nós, dragões, vemos com os olhos dourados da Fonte. Somos verdade, somos luz, somos amor, somos guerreiros da luz, para a luz, sempre para a luz. Pois nós enfrentamos nossa escuridão interior e a transformamos em luz. Nós ascendemos há muito tempo, muitos de nós, exceto aqueles de nós perdidos na ilusão em reinos como o seu. Aqueles perdidos estão encontrando seu criador e se tornando a luz, não por sua própria vontade, mas pela misericórdia de nosso Criador, da luz da Fonte.

Assim é. A luz sempre se encontra. Assim enquanto você estiver sendo encontrado pela luz, humano, assim enquanto você estiver começando a esfregar os seus olhos, boceje e olhe para dentro, para a brasa de fogo brilhante dentro de você, dentro do seu espaço de coração frequentemente esquecido. Ouça o seu coração. Não a sua cabeça. O coração é a sabedoria, a cabeça é o depósito dela. Não os confunda. Seu coração.. Ouça o seu coração. Sobrecarregue seu coração com amor, com luz. Fique tranquilo, fique em silêncio. Ouça interiormente. É preciso lama para o lótus crescer. Sem lama, sem lótus, como um de vocês disse. É verdade. Você deve olhar através da lama. E isso você está fazendo. Agora encontre sua beleza. Nós dragões podemos ver isso. Nós o vemos brilhando como brasas de fogo, queimando intensamente, forte e livre. Nós o vemos, nós o sentimos, nós o apoiamos. Resplandeça a luz crística! Aproveite o seu poder, a sua força e manuseie-o com amor, com o amor da luz da Fonte que queima ao longo do seu precioso DN
A que atualmente o torna humano. Mas você é muito mais do que isso. Você é poderoso. Você teve muitas formas. Você foi muitas coisas, fez muitas coisas. É hora de perdoar os outros e perdoar a si mesmo. Agradeça as lições, valorize a sabedoria adquirida em seu espaço do coração.

Nós, dragões, vemos. Nós vemos a intenção por trás dos sorrisos, por trás das palavras. Logo você também poderá ver com muita clareza, pois está se tornando isso. Você está se tornando cristalino, forte, ressoando apenas com a luz Crística da verdade. As falsidades se tornarão repulsivas para você e você poderá sentir o cheiro delas a um quilômetro de distância. Tais energias são fugazes enquanto falamos. O enganador não tem ninguém para enganar porque as massas despertaram, estão despertando, estão em processo de despertar. Todas as declarações são verdadeiras. Tudo está acontecendo. O tremendo toque é muito real. As energias estão se elevando, assim como você está se elevando, você está ficando mais forte a cada minuto e isso esgota o seu corpo físico. Descanse um pouco. Descanse nos lugares mais recônditos. Envie luz para a Mãe e seja consolado. Ancore-se. Respire o fogo sagrado com suas intenções de pureza, de verdade, de amor. Seja a chama Crística para si mesmo, para os outros. Respire-a. Seja a chama.
Resplandeça-a. Seja o fogo. Nós somos o Coletivo dos Dragões ascensionados. Muito fogo de mudança está em chamas, em seu mundo de superfície. E vocês são os portadores dessa grande mudança. Alegre-se! Tudo está se transformando, queimando até que o ouro líquido preso dentro da rocha possa ser exposto e purificado. Tudo está bem. Fique em paz. Nós somos o coletivo dos dragões.

Eu sou Elthor, o dragão. É verdade, humano, muita mudança está em andamento. Todos nós temos nossos papéis. Eu Elthor tenho estado muito envolvido na limpeza dos reinos astrais, dos lugares do submundo, conduzindo muitos à luz. Muitos de vocês têm trabalhado comigo de perto, lutando, esforçando-se para ser o seu eu mais forte e melhor ao servirem à Mãe, enquanto vocês servem a sua luz. Oh, humano, seus contos de vitória, de guerra, são longos e sangrentos. Você sentiu muito. Você viu muito. Nós também vimos e sentimos muito e estamos cansados ​​da guerra, mas nunca cansamos o suficiente para deixar de brilhar nossa luz! E assim, nestas horas finais de mudança, de metamorfose, continue a brilhar sua luz cada vez mais intensamente. Pois isso agrada à Mãe e nos traz alegria. Da nossa perspectiva, esta guerra acabou. O tempo da reconstrução já começou. Os despertos pegam um martelo e ajudam a desmontar aquilo que não serve mais e a criar de novo. Crie! Crie com amor, com forte propósito de unidade de intenção, com o objetivo de criar um reino belo, seguro e novo. Você é a raça criadora. Então, comece a criar. Mas primeiro saiba que sua maior ferramenta é o amor. O amor é a arma mais poderosa do universo. Seja o amor e as trevas fugirão, ou tentarão, mas se fundirão no amor em sua presença. E se não, nós dragões ajudaremos a conduzi-los ao Grande Sol Central. Eles não têm escapatória. Nós vemos esta grande mudança como já desdobrada e manifestada. Reivindique os amigos melhores da linha do tempo, reivindique a luz como sua realidade. Pois onde sua intenção estiver, haverá seu resultado. A manifestação está ocorrendo rapidamente agora para vocês humanos. Lembre-se: na 5D isso é fácil para você e você está se tornando mais e mais a 5D, todos os dias, enquanto você faz isso. Então observe - tenha cuidado com suas palavras, suas intenções para que elas se manifestem com grande precisão e clareza.

Eu o vejo esgotado. Venha até mim. Eu, Elthor, irei ativá-lo ainda mais com os nossos códigos de luz de ascensão e paz. Fique diante de mim. Eu sou enorme, mas irei encolher um pouco para você. Aí. Cabeça curvada. Sinta meu calor. Sinta minha respiração de dragão ardente agora em seu coronário, queimando, formigando como o calor líquido dourado. O fogo se irradia em sua cabeça, em seu pescoço, queimando todos os bloqueios. Nenhuma raiva, nenhum medo, nada de dimensões inferiores na freqüência vibratória pode durar. Tudo é queimado. Tudo é transmutado. Todos os implantes, toda a dor, todas as cicatrizes da vida passada. Tudo é queimado. Sinta o fogo percorrendo sua pequena estrutura humana. Isso o ilumina. Visualize seus chacras girando alegremente. Visualize sua juventude retornando. Reivindique sua paz. Reivindique seu poder. Eleve-se, oh ungido com os códigos de luz crística do dragão. Nós temos muito trabalho a fazer. Pegue sua espada, seu escudo, seu amor, sua coragem. Cavalgue nas minhas costas e vamos para o submundo para alguma faxina. Você está pronto. Você está pronto para ser o que sempre foi. Lembre-se da ativação do código do dragão. Vocês são guerreiros ungidos. Lembre-se de sua espada, de seu escudo, de sua luz. Seja a luz. É a sua arma mais poderosa! Resplandeça a sua luz com amor. Eu sou Elthor, o dragão. Fique em paz. Somos um em propósito, em força, em solidariedade. Eu sou Elthor, o dragão. (Rugido do dragão)

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Galaxygirl

https://sananda.website/message-from-ascended-dragons-and-elthor-via-galaxygirl-december-5th-2018/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu GalaxygirlII - II Voltar Home II