LuzdeGaia  
 
  OS CONSELHOS DESEJAM COMEÇAR UMA LINHA DE
COMUNICAÇÃO ABERTA COM A HUMANIDADE
Mensagem dos Conselhos e dos Pleiadianos
Canalizado por Galaxygirl
13 de Maio de 2019
 
luz de gaia
 
  Nós somos os Conselhos dos Nove, dos Doze e dos Sete. Desejamos iniciar uma linha de comunicação aberta com a humanidade. Nós pretendemos que um grande amor seja sentido nestas palavras. Por muito tempo a humanidade esteve isolada, sentiu-se sozinha e a verdade tem sido tão distorcida em seu reino que há realmente muito a desaprender e muito a ouvir. Queremos começar dizendo que você é muito amado, valorizado e apoiado. Você, equipe da terra, é uma equipe notável. Sua fortaleza, força e resiliência são surpreendentes, surpreendentes, e nós queremos que você saiba que você é tremendamente apreciado e completamente amado.

Os tempos estão em fluxo neste momento. É verdade que muitas linhas do tempo tiveram que ser abandonadas e não estavam mais funcionando para o bem maior e mais elevado. É verdade que os planos mudaram inúmeras vezes e que todos aguardamos ansiosamente os sinais da Fonte. Estamos todos trabalhando como uma unidade coesa de poder militar, mas queremos que você não tenha medo, e compreenda com os olhos do coração que estamos aqui para o seu benefício, para sua proteção, pois ficamos ao seu lado, como camaradas de armas em uma grande aventura. Nós estamos com você, verdadeiramente. Você precisou de nosso apoio, de seus próprios companheiros que se tornaram da escuridão, perdidos nos escuros corredores da matrix. Nós lhes enviamos a luz e enviamos a você proteção, amor e luz. Muita mudança está ocorrendo muito rapidamente agora e nós queremos que você saiba o quanto você é intensamente amado, valorizado e apoiado e também quanta diferença cada um de vocês fez. Vocês estão estrategicamente colocados em toda a Gaia, formando uma rede. Suas localizações são importantes. Você será guiado conforme necessário para mudar de posição. Sua luz afeta o todo, seu amor, luz e as obras de amor afetam o todo, criando uma rede de luz pulsante de amor ao redor de Gaia e dela própria. Cada ponto da matrix pulsante da vida é um ponto crítico.

Vocês são todos fundamentais para essa missão de amor de renovação, de graça derramada sobre Gaia como um manto de Cristo. E assim desejamos que você possa ver essa imagem com seu terceiro olho e com a conexão da pulsação com o Todo. Os gráficos da ressonância Schumann são uma representação bastante precisa das mudanças ocorridas energeticamente para o seu reino e nos encanta que você tenha acesso a essa simples verdade. Pois muitas outras verdades simples foram colocadas em caixas nos armazéns do governo. Estes devem ser revelados a tempo. A verdade não pode mais ser escondida. A luz está brilhando muito agora. O brilho da luz irá surpreendê-lo e encantá-lo. As abençoadas mudanças de alegria e bem-aventurança em seu caminho também nos encantarão ao testemunhar, pois dar testemunho dessas mudanças gloriosas é um privilégio puro. É uma honra servir aos humanos em sua transição, do nevoeiro para a luz e a clareza da verdade. Recomendamos a paz preservada ao seu redor como um manto de luz, isolando-o do caos que se aproxima. O caos é um excelente indicador de mudança. Você está bem protegido, amado, valorizado. Seja isolado no manto da paz e do amor. Ancore esta paz e luz de amor profundamente no coração de Gaia. O conceito de dinheiro irá desaparecer. A luz continuará a crescer, brilhando intensamente nos corações da humanidade de tal forma que tudo será luz, tudo será amor, e tudo será renovado.

Nós somos os Conselhos dos Nove, dos Doze e dos Sete. Nós representamos muitos reinos estelares, raças, credos. No entanto, somos todos um, unidos em nosso desejo pelo sucesso de Gaia e nosso grande amor pela humanidade. Fique em paz, humano. Use-a ao seu redor. Isso é tudo o que iremos dizer por agora. A luz se torna mais forte dentro de você, pois você está se lembrando de que você é ela. Isso é bom. Nós vemos muita bondade envolvendo Gaia neste momento. Fique em paz.

Saudações, amigos, somos o Coletivo Pleiadiano enviando-lhes a nossa luz, nosso amor neste momento de mudanças tumultuadas, pois as dores do parto são intensas, são reais neste tempo precioso do renascimento de Gaia. Vemos como o velho está desmoronando a força interior daqueles determinados a manter a luz, transbordando de novas possibilidades. Pois você está sendo atualizado, isso você sabe, mas entenda também que isso aumenta sua capacidade de autopercepção, de contemplação interior. Agora é um excelente momento para meditar mais, com alegria. Agende compromissos rápidos consigo mesmo para ajudar neste processo. Dê mais tempo para se nutrir, para que você possa se expandir com graça e facilidade. Dê a si mesmo o presente do tempo, do amor, do cuidado pessoal. Para mais ninguém. Você deve fazer isso. O cuidado pessoal, o auto-respeito são a mesma vibração. Traga mais luz para seus corpos quando você respirar profundamente. Pretenda e será assim. Nós vemos o cansaço de muitos em nossa comunidade de trabalhadores da luz e nós entendemos, pois temos estado em serviços similares de ação e entendemos o sacrifício disso. Temos estado nisso há muito tempo e sentimos a brevidade e intensidade de seu serviço ao coletivo. Nós somos o Coletivo Pleiadiano contentes em nos conectarmos com você, enviando-lhe nossos raios de cura neste momento.

Galaxygirl.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Galaxygirl
https://rayviolet.blogspot.com/2019/05/the-councils-wish-to-begin-open.html

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu GalaxygirlII - II Voltar Home II