LuzdeGaia  
 
  VOCÊ VAI CONSTRUIR E RECONSTRUIR COMIGO?
Mensagem de Mãe/Pai através de GalaxyGirl
29 de Outubro 2018
 
luz de gaia
 
  Saudações, meus preciosos filhos. Eu sou seu Mãe/Pai falando. Eu quero que você se sente e relaxe em mim, pois você está preocupado e sobrecarregado, eu posso sentir isso. O peso que foi transmutado ultimamente tem sido bastante carga para suportar e eu vejo essas crianças. Muito obrigado pelo seu serviço.

Isso não é uma coisa que durará para sempre, minha criança, embora possa sentir isso, quando você está passando por ela. Relaxe e apoie-se em mim e torne-se revigorado e rejuvenescido.

Eu sou seu Mãe/Pai. Eu te vejo, eu te conheço, eu te amo. Minha respiração é sua respiração, criança. Somos um, juntos da mesma essência. Nós somos amor. É neste Agora você se lembra profundamente desta verdade e tempo para que as inverdades sejam transmutadas em amor e verdade.

O amor é tudo que existe. Eu, a Fonte, é tudo que existe. Tudo é leve no final, criança. Descanse nisso e aproveite a jornada. Minha onda chegando é minha luz, meu pulso, meu amor. Deixe-o entrar em você, assim como você está deixando minhas palavras entrarem em você e acalmar sua vibração. É o mesmo. Não pense demais. Continue a andar de mãos dadas e coração de coração comigo e tudo ficará bem. Descanse em mim. Você está seguro e protegido. Você é tão forte. Fico maravilhado enquanto observo suas orações e raios de luz iluminarem os céus.

Vocês são uma equipe formidável, crianças, e juntos somos imparáveis.

É hora da luz transmutar completamente a escuridão agora. Eu falei. O Feminino Divino retornou. Criança, é a verdade através de mim, através de você, através desta comunicação que temos quando você abre seus corações para mim. Pois é hora do velho passar e o novo renascer e ser lembrado.

Você vai construir e reconstruir comigo?

Eu sou seu Mãe/Pai. Fique em paz. Mas é claro que a escolha é sua, caso você decida descansar em mim ou ficar de lado, frisado e exausto. Por que você escolheu isso? Você não esteve nesse espaço por falta de tempo suficiente? Sim! Venha para mim, descanse em mim, fale comigo sobre o seu dia, sobre suas preocupações. Eu estou sempre ouvindo você. Deixe-me cantar uma canção de ninar e ser aliviada em seu núcleo mais profundo. Deixe-me lá também e seja um comigo. Gêmeos e família e o que se realmente é inconsequente quando você percebe que tudo é tempo divino e servirá ao meu propósito. Ah, ai está você. Descanse em mim um pouco mais crianças. Estou sempre aqui para você sou seu maior fã - bem, o pai, é claro também! Nós dois somos seus maiores fãs e nossas reuniões (Companhia do Céu conosco) e celebrações que estamos aguardando muito. Eu sou seu Mãe/Pai.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Galaxygirl  
http://voyagesoflight.blogspot.com/
Tradução - Portal Reino da Luz
https://www.portalreinodaluz.com/2018/10/mensagem-da-mae-pai-29-10-2018.html


 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu GalaxygirlII - II Voltar Home II