LuzdeGaia  
 
  BRISAS SUAVES DAS NOVAS ENERGIAS
Mensagem do Coletivo das Árvores da Nova Gaia
Canalizado por Galaxygirl.
13 de maio de 2019.
 
luz de gaia
 
  Saudações amigos de Gaia, da onda, do amor eterno. Nós somos o Coletivo das Árvores de Nova Gaia, oferecendo nossas brisas suaves das novas energias para vocês neste agora mais sagrado. Estamos nos conectando com o seu coletivo das árvores na ascensão de Gaia e quando você se comunica com elas, você pode se conectar conosco, se for essa a sua intenção. Pois tudo é uma enorme rede de luz agora, à medida que as dimensões se fundem e se misturam. Nossas raízes estão agora crescendo mais profundamente em seu reino, em seu reino de transformação, onde nem tudo é o que parece. Pois agora há magia em suas brisas, onde a luz não existia, onde o amor e as novas codificações de luz dançam em nossas brisas que estamos enviando amorosamente para vocês. Vocês sentem a imensidão dessa simples verdade?

Portais estão se abrindo ao seu redor. Os animais o sentem com profunda alegria enquanto cantam uma nova música com grande expectativa do novo. (De repente sou bombardeado com o chilrear de marmotas, pássaros, cachorros e crianças rindo). A vida sempre encontra uma maneira como um dos seus filmes disse. Nós amorosamente editamos que o amor sempre encontra um caminho. E a Grande Mãe providenciou para que seu amor o encontrasse, a mais querida das sementes estelares. Pois vocês são os criadores de mudanças e sua luz e amor, suas frequências de identidade adicionaram muita luz aos reinos de outros mundos das linhas de tempo mais elevadas, que vocês chamam de lar, e isso fez uma tremenda diferença.

Veja os pássaros em seus ninhos, aninhados no alto de nossos grandes e fortes ramos. Sem medo de dormir, eles nascem jovens e descansam alegremente em nossa presença. Uma ótima lição. Descanse nos braços do amor, no novo, na grande quietude do todo e acalme-se. Nós, árvores, somos poderosas, fortes. Nós nos trancamos em sua rede e a infundimos com esperança, com amor e luz da Nova Gaia onde seu futuro espera se você escolher isto. Nós o recomendamos. As frequências aqui são agradáveis, adoráveis. A paz está literalmente ao vento. Nós estamos mais altas aqui, como você estará. Pois seus fardos serão levantados e seus ombros ficarão retos, fortes e seguros.

Nós somos o Coletivo das Árvores da Nova Gaia. Ouça o nosso gentil sussurro de paz e seja consolado. Estamos sempre disponíveis, caso deseje se conectar. A vasta rede de luz aperta, abraça, libera o passado e acalma o presente. Seu futuro está garantido. Paciência, jovem. Permita que suas raízes cresçam profundamente no amor e você encontrará a Nova Gaia mais uma vez ao seu redor. Nós repreendemos "mais uma vez" porque muitos de vocês estiveram aqui muitas vezes. Pois vocês também são os criadores de pontes e suas intenções estão ajudando muito nesses esforços para fundir os mundos. Nossas raízes crescem profundamente sim, mas lembre-se de que o amor é sempre o poder mais intenso, a luz pulsante, o sopro cósmico, que nos une. Inspire esse amor cósmico explodindo e incline-se em nós e encontre o seu lugar no cosmos, interiormente. Não há espaço para mais nada, além da paz aqui. Que alegria! Nós somos seus amigos e mentores, caso você escolha. As árvores são mais sábias, se você escolher escutar. Pois não nos esquecemos de quando você vem. Nós nos lembramos muito, e temos palavras e codificações para os sábios que têm um tempo para sentar, estar com Gaia, conosco. Somos Um. Nossas raízes sustentam suas bases e nós o cercamos com nossa luz. Nós somos o Coletivo das Árvores da Nova Gaia. Paz. Fique em paz e aproveite as novas possibilidades que o cercam. Esteja na alegria.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Galaxygirl
https://rayviolet.blogspot.com/2019/05/gentle-breezes-of-new-energies-tree.html

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu GalaxygirlII - II Voltar Home II