luz de gaia   
 
  MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 06 DE MARÇO DE 2016
Canalizado por Shelley Young
 
luz de gaia
Reguem as sementes do sonho dos outros com amor e encorajamento e vocês simplesmente podem dar-lhes exatamente o que eles precisam para crescer para a próxima grande expressão do eu. É incrível como uma pequena fé expressa no outro pode ajudar alguém a ter a coragem de brilhar como nunca antes na verdade dele. Todos vocês, almas brilhantes e gloriosas, que estão despertando e começando a florir e a mostrar suas próprias cores únicas, estão criando o mais estupendo buquê em seu planeta que é um encanto absoluto para ser visto. Então floresçam, floresçam, e floresçam de novo, Queridos, e continuem a abençoar o mundo com a sua beleza.

Arcanjo Gabriel
 
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
 MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 05 DE MARÇO DE 2016
Canalizado por Shelley Young
 
Queridos, o amor não é um recurso finito. Somente parece assim se vocês erroneamente acreditam que são separados da Fonte. Assim que vocês entendem que essa ideia de separação é ilusão, vocês podem voltar à corrente de amor que sempre esteve aí para vocês como direito inato. Permitam esse amor, esse amor incondicional glorioso, brilhante, saturá-los tão completamente, tão continuamente, tão abundantemente, que vocês não possam evitar compartilhá-lo com todos. Deixem o amor ser como o ar que vocês respiram, um fluxo natural de subsistência que beneficia a todos, e vocês estarão aproveitando totalmente o incrível recurso que está disponível para vocês e aguardando por vocês o tempo todo.

Arcanjo Gabriel
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
 MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 04 DE MARÇO DE 2016
Canalizado por Shelley Young
 
Muitos de vocês estão confusos sobre como aplicar o amor-próprio em suas vidas. É muito simples. Deem-se o mesmo cuidado amoroso e consideração que vocês dão aos outros com tanta disposição.

Então, no meio de um dia atarefado, se vocês insistirem com um ente querido para dar uma parada, deem uma parada. Quando fizerem uma escolha de comida, escolham o que vocês recomendariam como uma boa alimentação para o outro. Garantam ar puro, hidratação, exercício e diversão!

O amor-próprio de modo algum significa tornar-se egoísta ou autoconsumido. Simplesmente significa que vocês comecem a se incluir no cuidado que vocês sempre dão aos outros. É colocar-se em equilíbrio e na consciência de unidade que vocês estão tão interessados em criar em seu planeta.

Amor-próprio, para muitos de vocês, é o estágio final na sua lista do que fazer para a iluminação. Para muitos de vocês com contratos de serviço, pode parecer estranho colocar o foco sobre si mesmo, mas vamos expor assim – se vocês fossem cozinheiros, vocês alimentariam todos os outros e nunca se alimentariam?

De muitas formas, o amor-próprio é como reunir a última das peças esquecidas para que possam finalmente avançar como nunca antes nas energias mais novas. O serviço a si ainda é honrar seu contrato de serviço! É por isso que estamos colocando um foco tão forte em nossas mensagens. Seu amor-próprio é o trabalho interior mais importante que vocês têm, e a partir daí muitas satisfações novas nascerão.

Arcanjo Gabriel
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/ 

Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu A Gabriel Shelley| - |Voltar Home|