luz de gaia   
 
  MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 08 DE JANEIRO DE 2016
Canalizado por Shelley Young
 
luz de gaia
Você pode receber amor? Quando alguém lhe diz que ama você, você afasta ou realmente se permite se abrir e senti-lo? Você já se deixou ficar parado e receber o amor que nós temos por você? Verdadeiramente senti-lo?

Nós lhe pedimos para parar e realmente examinar sua capacidade de receber amor, porque irá lhe mostrar exatamente o quanto você é capaz de receber em geral. Muitos de vocês são muito confortáveis com dar, mas não tanto com receber.

Um dos modos mais poderosos que você pode transformar sua vida é treinar-se para verdadeiramente estar aberto e receber. Nós altamente recomendamos que você tire o tempo para sentar em silêncio e simplesmente aceitar o amor da Fonte. Permita-o lavá-lo, encher seu corpo, curá-lo, reassegurá-lo, suavizá-lo, inspirá-lo, fluir de você.

Quando alguém lhe diz que ama você, sinta conscientemente esse amor! Receba-o, valorize-o, permita-se sentir todas as moléculas dele. Por fazer isso você ficará mais e mais confortável com receber, com dançar com o fluxo do universo e aceitando a abundância interminável que está disponível para você, irradiar alegremente o amor como nunca antes.

Arcanjo Gabriel
 
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 07 DE JANEIRO DE 2016
Canalizado por Shelley Young
 
 
Você tem desenvolvido um relacionamento amoroso e divertido com sua criança interior? Incorporá-la em sua vida com cuidados e atenção é uma das coisas mais curadoras que você pode fazer por si e um modo maravilhoso de ficar confortável com o amor-próprio. Sua criança interior tem muitos presentes para você, principalmente a capacidade de estar presente, encontrar magia e brincar. Você tem a capacidade de fazer essa criança se sentir segura, nutrida, amada e valorizada. Vocês têm muito para oferecer um ao outro, na verdade, vocês podem estar sentindo falta e desejando um ao outro por muitos anos! Comprometer-se a ressuscitar esse relacionamento pode ser uma das coisas mais divertidas e gratificantes que você pode fazer. Pelo que você está esperando?

Arcanjo Gabriel
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 06 DE JANEIRO DE 2016
Canalizado por Shelley Young
 
Queridos, por favor, estejam certos de que toda a conversa espiritual sobre desapego e aceitação nem por um segundo nós desejamos transformá-los em robôs insensíveis. Sua vida será cheia de inúmeras experiências e emoções, e que isso tudo faz parte de ter uma experiência humana.

O desapontamento, por exemplo, demonstra que vocês se importaram profundamente com alguma coisa e isso é uma coisa maravilhosa! As emoções em si não são ruins, na verdade, elas são inacreditavelmente valiosas para vocês, para ajudá-los a experimentar, se expressar, estar ciente do que é procurar pelo amor e nutrir-se interiormente, e permitir que vocês definam quais são suas preferências. O medo das emoções pode fazer com que uma pessoa se isole e tenha muito medo de experimentar qualquer coisa, que é tão contrário ao que vocês estão no planeta para fazer! Como sempre, o que provoca a maior dor é a resistência porque sua alma sempre está procurando crescer, experimentar, expandir e evoluir.

Então estejam presentes! Amem total e completamente! Não tenham medo de sentir, pois esse é o grande presente de estar vivo. Saibam que se uma emoção com que vocês não estão confortáveis surgir, vocês não são maus ou não evoluídos, vocês simplesmente estão recebendo a chance de se encher mais com seu próprio cuidado amoroso. É através dessa consciência que vocês serão capazes de fluir e expandir sem medo, pois vocês rapidamente aprenderão que vocês estarão bem não importa o que se apresenta, que permitirá vocês abraçarem ainda mais a vida e tudo o que ela é.

Arcanjo Gabriel
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/ 

Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu A Gabriel Shelley| - |Voltar Home|