luz de gaia   
 
  MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 13 DE FEVEREIRO DE 2016
Canalizado por Shelley Young
 
luz de gaia
Até você conseguir encontrar gratidão em seu momento do Agora você não será capaz de experimentar os amanhãs que você deseja. Você não pode criar ter a partir de um foco de falta. Comece procurando alguma coisa, qualquer coisa, que esteja funcionando bem para você, e você automaticamente começará a se mover na direção de mais coisas funcionando bem para você. Seu foco é o que ajusta seu GPS interno na direção que você deseja ir, e seu agradecimento é o que proporciona feedback ao universo e funciona como um volante de seu fluxo.

Arcanjo Gabriel
 
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 12 DE FEVEREIRO DE 2016
Canalizado por Shelley Young
 
O ato de entrega ao fluxo é escolher ser movido pelo amor incondicional da Fonte.

Arcanjo Gabriel
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 11 DE FEVEREIRO DE 2016
Canalizado por Shelley Young
 
Queridos, como todos vocês têm passado por uma tremenda reformulação energética, agora vocês estão em um ponto que até mudanças sutis no foco criam um efeito de ondulação poderoso. Vamos explicar.

Por exemplo, por muitos anos vocês navegaram pela sua vida através de evitar o que era indesejado. Esse de fato era um modo de obter clareza no que vocês gostariam de criar, um primeiro passo, se preferirem. Agora vocês se purificaram tão completamente que estão posicionados para criar baseados no que vocês gostariam de incluir. A alteração para simplesmente criar pela preferência é uma alteração profunda. Ao mudar o foco da exclusão para a inclusão, vocês estão mudando da consciência de separação para a consciência de unidade, que, claro, é um aspecto vital de um planeta de vibração mais alta.

Outra alteração sutil mas profunda vem de se afastar da autoproteção psíquica e entrar na clareza energética. As técnicas podem ser exatamente iguais, mas a intenção é o que cria a diferença. Praticar autoproteção anuncia em voz gritante ao universo que vocês acreditam que há algo de que precisam proteção. É uma prática baseada no medo. Quando vocês fazem a alteração para simplesmente praticar a clareza energética – permitindo sua própria luz brilhar forte, clara e desimpedida, vocês estão demonstrando sua própria divindade e autenticidade como um aspecto individualizado da energia da Fonte, certos da sua segurança e empoderamento. Isso apoia a alteração de fazer para ser, e é orientar pelo amor que vocês são.

Esta é uma época de refinamento energético, de escolha, de preferência. Também é uma época de compreender como operar nas energias mais altas que vocês nunca experimentaram em uma base diária, que é uma época emocionante de descoberta. Deixem seu saber inato mostrar o caminho, não tenham medo de experimentar e testar novos modos de ajustar e ser, pois vocês começam a ver o imenso poder nas menores coisas. Essa é a diversão de passar para a mestria energética.

Arcanjo Gabriel
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/ 

Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu A Gabriel Shelley| - |Voltar Home|