luz de gaia   
 
   MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 08 DE FEVEREIRO DE 2016
Canalizado por Shelley Young
 
luz de gaia
Queridos, há uma arte para honrar o que é melhor para vocês de um modo que é delicado para os outros. Entendam que algumas pessoas se acostumaram muito com vocês agindo de um modo e podem reagir fortemente à mudança. Isso não significa que vocês deveriam negar o que é certo para vocês para agradar o outro, mas vocês podem encontrar um modo de se honrar E ser capaz de honrar as pessoas que são resistentes à mudança. Sejam delicados e gentis. Expliquem que vocês estão seguindo seu coração e orientação interna, mas ainda amam e se importam muito com elas e os sentimentos delas. Entendam que a mudança pode ser muito difícil para os outros.

Frequentemente se vocês se negaram por um longo tempo, passar para o que vocês querem pode parecer repentino e inesperado. Vocês podem ter feito coisas que são muito atípicas para vocês porque vocês têm negligenciado seus verdadeiros desejos e necessidades por muito tempo. É por isso que é tão importante ouvir e honrar seu eu constantemente porque a negação do eu normalmente acaba em comportamento de reação que pode ser danoso e não alinhado com como vocês prefeririam que fosse.

Queridos, comunicação, compaixão e coerência são a chave. Vocês de fato podem fazer grandes mudanças em sua vida e reduzir a reatividade dos outros por ser consciente e compassivo enquanto incluem resolutamente suas necessidades, sua verdade e felicidade como uma parte essencial da equação. Isso os moverá para um equilíbrio maior e finalmente ter interações mais reais com os outros porque finalmente vocês estão sendo o seu eu autêntico. Não esperem que os outros saibam como vocês estiveram se sentido o tempo todo, mas se vocês expressarem verdadeiro pesar pelo desconforto deles e uma mensagem verdadeira, constante e de preocupação com a importância deles e sua necessidade de mudar, vocês podem fazê-lo de um modo que causará a menor mágoa possível.

Arcanjo Gabriel
 
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 09 DE FEVEREIRO DE 2016
Canalizado por Shelley Young
 
Queridos, quando vocês começam a ver que é possível amar-se e amar os outros, vocês começam a viver a vida com uma constância de amor ao invés de vê-lo como uma proposição de uma coisa ou outra. Então, todas as suas decisões serão tomadas por olhar pela lente do amor, o que sempre levará aos melhores resultados possíveis.

Arcanjo Gabriel
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 10 DE FEVEREIRO DE 2016
Canalizado por Shelley Young
 
Você está notando que agora a resistência resulta em grande desconforto em tempo recorde? É o sistema de orientação interior de sua alma funcionando muito eficazmente e também o universo somente apoiando o movimento à frente. Há poucos anos atrás você pode ter sido capaz de ficar em um estado de resistência por semanas e meses, agora você está achando impossível resistir além de horas e dias. Que indicador glorioso da dedicação ao seu crescimento e evolução!

A resistência é o que freia seu fluxo. É o que atrasa seu crescimento e progresso, e o que afasta você da liberdade que sua alma precisa para se expressar. Que maravilha que simplesmente não é mais uma opção para você!

Então prestem atenção, Queridos. Seu organismo está gritando alto qual direção ele não quer tomar, então vocês podem achar qual é a direção. Sejam os especialistas em vocês. Permitam-se redirecionar de volta à entrega e fluxo com facilidade. Sejam gratos por seu feedback estar chegando tão rapidamente que vocês podem reajustar em tempo recorde. E acima de tudo, confiem que vocês são orientados sempre, interna e externamente, para a próxima grande aventura de sua expressão de vida.

Arcanjo Gabriel
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/ 

Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu A Gabriel Shelley| - |Voltar Home|