luz de gaia   
 
   
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 11 DE JANEIRO DE 2016
Canalizado por Shelley Young
luz de gaia
Muitos de vocês vivem suas vidas com um foco naquilo que é indesejado. Vocês estão vivendo pela exclusão. Que tal navegar pelo seu caminho com um foco naquilo que é desejado? Então vocês estariam vivendo pela inclusão, pela aceitação, pelo amor. Que alteração sutil, mas profunda, vocês não diriam?

Arcanjo Gabriel
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 10 DE JANEIRO DE 2016
Canalizado por Shelley Young
 
Queridos, haverá horas quando vocês se encontrarão desconfortáveis – fora do alinhamento, resistentes, sentindo-se frustrados ou com raiva. Todas as emoções fazem parte da experiência humana, e nenhum ser humano permanecerá equilibrado e positivo o tempo todo.

Vocês podem achar uma alteração energética particularmente desafiadora. Vocês poderiam ficar ocupados e se esquecerem de praticar as coisas que os ajudam a permanecer em equilíbrio. Como um humano no planeta, vocês sempre são expostos a diferentes energias e mudanças, e haverá circunstâncias que vocês poderão achar mais difícil de lidar. Isso é normal.

Então, o que fazem a respeito disso? Se vocês se encontrarem repentinamente se sentindo desconfortáveis, a primeira coisa que recomendamos é que vocês não evitem. A resistência somente os enfiará mais profundamente nas energias que vocês estão achando indesejáveis. Pensem em areia movediça. Quanto mais vocês lutam, mais vocês ficam presos.

Apenas parem. Acalmem-se. Reconheçam que vocês pousaram num lugar que não é da sua preferência. Sejam delicados e gentis com vocês mesmos. Essa não é a hora de se repreender e abusar de si. Vocês não são maus ou burros por pousar onde vocês estão. Agora vocês estão conscientes e podem fazer alguma coisa a respeito.

Reconheçam que por focalizar no que é indesejável vocês não podem criar mudança. Vocês podem usar a percepção de que onde vocês estão não é compatível com vocês, mas vocês precisam mudar seu foco para uma iluminação de sua situação. Vocês fazem isso reconhecendo que mesmo se estiverem desconfortáveis, nesse momento do agora exato vocês estão bem. Vocês estão respirando, são amados, são capazes, e vocês vão escolher outra vez.

Comecem a dar feedback imediato ao universo a respeito do que é desejado. Mesmo se sua vida estiver longe do que vocês gostariam, há muito pelo que ser grato. Vocês estão aquecidos? Seu corpo está funcionando? Há água pura? Vocês estão vestidos? Voltem ao básico. Comecem a se desafiar para encontrar mais e mais coisas ao seu redor que funcionam. A partir dessa alteração simples mas profunda da atenção vocês imediatamente mudarão a direção de seu caminho.

Chamem seus guias e entreguem-se ao fluxo e permitam-se ser orientados. Observem os sinais e sincronicidades. Peçam nossa ajuda! Movam-se em alguma direção, qualquer direção. Não importa se é a direção certa porque o fluxo se autocorrige. Seus guias e auxiliadores rapidamente virão e os porão na direção que vocês precisam ir, mas vocês não podem orientar alguma coisa que não está em movimento.

Nós os amamos e honramos por sua atenção, seu serviço e seus corações doces e suaves. Com sua sensibilidade nós entendemos que as coisas podem parecer difíceis. Nós os recordamos de sempre voltarem ao básico para trazer de volta o conforto para suas vidas se as coisas ficarem intensas demais. Amor-próprio, aceitação, gratidão, alinhamento, entrega e fluxo, fé e confiança, Queridos, são a chave para tudo.

Arcanjo Gabriel
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 09 DE JANEIRO DE 2016
Canalizado por Shelley Young
 
Você não pode ser aceitador e preconceituoso ao mesmo tempo. Você não pode ser incentivador e crítico ao mesmo tempo. Se você verdadeiramente está desejando passar para um amor mais profundo por si, você precisa desistir de seus velhos hábitos de se considerar algo menos do que a parte divina da Fonte que você verdadeiramente é.

Veja você, aprender a arte do amor-próprio é absolutamente vital para passar para o seu autêntico poder. Você não pode continuar a negar sua verdade e se empoderar ao mesmo tempo.

É hora. É hora de finalmente aceitar sua verdade, seu encanto, sua beleza, sua divindade e sua importância única para o todo. É hora de deixar no passado os dias de autonegação e de brilhar. A partir daí você finalmente encontrará a liberdade para criar e se expressar do modo que faz sua alma cantar e decididamente servir ao todo.

Arcanjo Gabriel
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/ 

Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu A Gabriel Shelley| - |Voltar Home|