luz de gaia   
 
  VIVENDO SUA PRÓXIMA FASE.
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel Através de Shelley Young
07 de outubro de 2017
 
luz de gaia
Um grande número de seres humanos veio para este planeta com um contrato de serviço. Eles entenderam que a Ascensão tinha um verdadeiro potencial no planeta, e como muitos deles já haviam experimentado isto, já haviam tentado a Ascenção, tanto no seu como em outros planetas, e não foram bem-sucedidos, eles se aproximaram desta vida com uma profunda seriedade de propósito.

Eles têm os traços da diligência, são super-conscientes, perfeccionistas, compromissados e com muita tenacidade. Para muitos, isso combinava com as velhas energias do serviço martirizado. E eles estão absolutamente empenhados em ser bem-sucedidos desta vez.

Agora que o processo de ascensão está bem encaminhado, e passou do ponto de não retorno, essas almas estão tentando redefinir seus propósitos.

Chegou a hora de se mudar para o serviço alegre e co-criar nas novas energias com base no que eles gostariam.

Isso pode ser difícil para esses seres, pois não houve espaço para a diversão na primeira parte de suas missões.

Na verdade, a diversão é uma habilidade subdesenvolvida para eles.

Queridos, se vocês estão tendo dificuldades para descobrir como se divertir, agora que estão se movendo para a próxima fase de sua expressão de vida, nós temos algumas sugestões para vocês.

Primeiro, entendam que é bom abaixar sua guarda. Você conseguiu cumprir com sua missão, e é seguro celebrar esse fato!

É hora de conhecer-se novamente. Experimente coisas diferentes! Libere o foco no sucesso ou na falha e compreenda que agora o valor está na experiência.

Se vocês não têm ideia do que gostariam, visitem uma livraria ou biblioteca, e pesquisem nas prateleiras de cima até abaixo, em cada um dos corredores.

Onde você persistirem, é uma pista para onde seus interesses estão.

Não tenham medo de tentar coisas novas, pois todas as experiências levam à sua expansão e lhe trazem clareza sobre quais são suas correspondências e paixões perfeitas.

Por último, é hora de se conectarem com sua criança interior. Abracem este pequeno ser que existe dentro de vocês. Perguntem o que eles gostariam. Criem um espaço seguro para que eles se expressem plenamente em toda sua inocência e maravilha divinas. Reconheça-os, e integre-os em suas experiências diárias. Deem a si mesmos todas as coisas que vocês poderiam imaginar que iria nutrir e incentivar uma criança a crescer em sua expressão mais completa, confiante e feliz de si mesmo.

É seguro ‘ser’ agora, queridos. Vocês ainda estão criando e dirigindo as mudanças, de maneiras diferentes.

Como pioneiros enérgicos, vocês podem escolher.

Brilhem em sua deliciosa singularidade, e deem-se permissão para brincar e criar livremente.

É assim que vocês continuam a contribuir e começam a se expressar na próxima fase gloriosa desses tempos sem precedentes em seu planeta. ~

Arcanjo Gabriel
 
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
Direitos Autorais:
Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
  http://blogluzevida.blogspot.com.br/

Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu A Gabriel Shelley| - |Voltar Home|