luz de gaia   
 
  E SE VOCÊ SE PERMITISSE APENAS “SER” POR UM MOMENTO?
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel Através de Shelley Young
12 de setembro de 2017
 
luz de gaia
Queridos, e se vocês apenas se deixem SER por um momento?

Muitas vezes, vocês estão muito conscientes da necessidade de algo, e depois se afastam disso, ou pensam ser errado o que sentem ou desejam experimentar.

Muitos seres humanos têm um diálogo interno que sempre os deixa para baixo, geralmente focados no que é indesejável. É como viver com alguém que implacavelmente e incessantemente fica falando do incrível filme de sua vida.

Muitos de vocês ouvem essa voz porque não querem se equivocar. Mas a parte de vocês que é verdadeiramente qualificada para guiá-los é a parte silenciosa e alinhada da sua alma.

Por que não diminuir o volume do seu radio interno e se conectar à sabedoria inata de sua alma?

Depois de fazer isto e encontrar a sua verdadeira orientação, por que não apoiá-la, começando a honrar e a ouvir seu incentivador interno?

Por que não entenderem, que existem muitos pontos de vista disponíveis para vocês e começarem a ser tão energeticamente seletivos sobre a conversa que vocês se expõe internamente, a medida em que vocês crescem para SER sobre as energias as quais se expõem externamente?

É hora de criarem um maravilhoso ambiente seguro, tranquilo e de apoio, para permitirem-se brilhar como seres poderosos e magistrais que vocês realmente são.

Sugerimos que, se vocês não ousariam dar esses conselhos negativos para um amigo ou a uma criança amada, que também não faz nenhum sentido dizer isso a si mesmos.

Amem-se e ajudem-se, queridos, pois é o sustento que lhe permite florescer em tudo o que pode ser, e mais. ~

Arcanjo Gabriel
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
 
Direitos Autorais:
Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
  http://blogluzevida.blogspot.com.br/

Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu A Gabriel Shelley| - |Voltar Home|