luz de gaia   
 
  NOITE ESCURA DA ALMA
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel Através de Shelley Young
28 de novembro de 2017
 
luz de gaia
Muitos seres humanos encontram seus caminhos espirituais ao encontrarem a noite escura da alma. Eles encontram-se tão maltratados e desgastados que simplesmente não conseguem mais resistir, e escolhem se render a uma nova maneira de ser.

De um lugar tão doloroso, é natural buscar algum alívio. Os primeiros passos devem ser cuidar-se e nutrir-se, curar-se, mudar sua atual forma energética para um espaço de melhores sensações.

Muitas pessoas estão neste ponto de suas jornadas no modo de sobrevivência, e estão muito frágeis.

O objetivo desta fase é, descobrir os apoios espirituais que estão disponíveis, e abrir-se a novas ideias e maneiras de fazer as coisas, para encontrar o caminho de saída da crise.

Isso é sobre estabilização, conforto e alívio.

À medida que a pessoa começa a se equilibrar e a explorar novas ideias de criação para si mesmo, o poder do foco positivo e os melhores potenciais que existem além de onde eles foram, começam a crescer e a se expandir.

Esta é uma fase de aprendizagem, exploração e novas possibilidades.

O foco deve ser sentir-se melhor, para se mover para uma camada energética diferente, além da crise, onde os estágios iniciais de cura podem ocorrer.

Esta fase pode durar muitos anos, onde a pessoa se concentra no aprendizado espiritual, na experimentação e na criação de uma experiência de vida mais satisfatória.

Uma vez que a pessoa construiu uma base muito mais sólida para si, e desenvolveu habilidades para criar equilíbrio pessoal, eles estarão prontos para se mudar para algum trabalho de cura mais pesado.

Eles estarão preparados para enrolar as mangas e começar a olhar para os aspectos mais sombrios de si mesmos, o trabalho das sombras, se você quiser.

Eles estarão prontos para assumir a responsabilidade como seus próprios pais e guias amorosos, ao passarem por esta fase mais desafiadora de cura, Amor Incondicional por si e integração.

Queridos, entendam que todas as fases são importantes em suas jornadas!

Uma pessoa que acabou de sair da noite escura da alma, simplesmente não está pronta para enfrentar o trabalho das sombras.

Uma pessoa que dominou o movimento dentro um espaço de melhores sensações, não vai fazer sempre o que é comumente referido como um salto espiritual. Sua alma sempre vai buscar a expansão e o crescimento que está sempre disponível no tempo perfeito.

Confiem no desenvolvimento, e honrem cada passo como sendo igualmente importante em suas próprias sagradas jornadas de cura e auto descoberta. ~

Arcanjo Gabriel
 
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
Direitos Autorais:
Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
  http://blogluzevida.blogspot.com.br/

Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu A Gabriel Shelley| - |Voltar Home|