luz de gaia   
 
   
LIBERE-SE DOS PESOS DO PASSADO
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel Através de Shelley Young
20 de novembro de 2017
luz de gaia
Entendemos que liberar pode ser um trabalho árduo para vocês, especialmente se as energias que estão deixando ir estão ligadas a algumas antigas e profundas feridas que os afetaram há muito tempo.

Simplesmente ficar envolto novamente dessas energias pode ser angustiante, o que pode fazer vocês se tornarem resistentes ao processo.

Pode ser útil criar uma visualização positiva para esta liberação que se pareça leve e acolhedora. Pode imaginar que liberar é como remover roupas pesadas e velhas em um dia muito quente, e sentir o alívio que vem de descascar cada camada.

Vocês poderiam imaginar que liberar pode ser como ter pesadas mochilas presas as suas costas, e sentir o quanto mais leves e alegres vocês ficam a medida em que cada uma é removida.

Vocês poderiam imaginar-se tomando um lindo banho, ou um banho de cachoeira, e sentirem-se tão refrescantes e maravilhosos por estarem limpos, já que a velha sujeira foi lavada.

Vocês poderiam simplesmente imaginar que uma equipe de anjos ou de seus mestres favoritos viessem ajudá-los, e vocês entregaria a elas essas velhas energias para serem transmutadas, curadas e transformadas.

Não tenham medo de serem criativos e criar qualquer imagem que lhe agrade.

Não importa como vocês olhem para isso, cada versão deixa vocês mais leves, e cria espaço para que possam incorporar mais de sua própria divindade.

Que processo glorioso!

Vocês podem liberar de forma mais eficaz e agradável se puderem lembrar que este é sempre um notável indicador de seu crescimento e evolução, e é exatamente o que desejam experimentar.

Vocês vão achar isso muito mais fácil caso se permitam jogar e abordar a liberação com qualquer visual que os ajudem a abraçar o processo.

Suas mudanças energéticas são profundas e sagradas, mas infundirem-se com as energias da leveza e da diversão ajuda-os a serem muito mais acolhedores e eficientes com tudo isso ~

Arcanjo Gabriel

 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
Direitos Autorais:
Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
  http://blogluzevida.blogspot.com.br/

Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu A Gabriel Shelley| - |Voltar Home|