luz de gaia   
 
   
ETÉRICAMENTE FALANDO – ENERGIAS DE JULHO DE 2017
Mensagem de Shelley Young
10 de julho de 2017
luz de gaia
 
Uau, estou percebendo que as energias de julho estão muito difíceis. Estive exausta, emocionalmente, e tenho que me reorientar constantemente para buscar um foco mais positivo. Problemas nas costas/pescoço, olhos ardentes, dores de cabeça que vem e vão, não consigo dormir/não consigo parar de dormir, articulações doloridas, bolsas de depressão, queimação nos pés e simplesmente, não tenho sido capaz de me sentir confortável por estes tem sido os sintomas prevalentes. Tendo problemas antigos para resolver, dentro de energias que não se parecem harmoniosas, não é apenas um bom momento, embora eu definitivamente tenha fé e confiança suficientes para saber que tudo tem um propósito.

O Espírito continua me dando sinais de que eu estou sendo guiada, o que abraço com gratidão - outro dia eu olhei para baixo e encontrei um trevo de quatro folhas e, então, vi uma garota na mercearia com o GABE tatuado em seu braço. (Haha muito sutil, Universo!)

A poderosa lua cheia e a atividade solar ampliada fazem parte disso, como é um fato de estarmos nos preparando um mês muito poderoso, em agosto. Eu sei que também estou me ajustando às energias do meu movimento, e de fato estou um pouco no limbo entre dois lugares. O meu lado espiritual sabe que é tudo sobre transformação, mas para ser sincera, o meu lado humano, está simplesmente incomodado. Isso também deve passar, é o que eu continuo me lembrando.

Estou ouvindo tantas pessoas dizendo que só conseguem navegar suas vidas um momento Agora de cada vez - que o novo ainda não apareceu, mas sentem de alguma forma que passamos do ponto de não retornar para nos afastarmos do velho. Este período de tempo insiste, absolutamente, para que usemos nossas ferramentas, para entrarmos no nosso domínio e aplicarmos o que sabemos, mesmo que não tenhamos ideia de para onde estamos indo ou, o que será. Segurar nossos sonhos e usar a rendição e fluir com fé e aceitação são necessidades absolutas.

Como você está encontrando as energias deste mês até agora?

Shelley Young
 
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
 
Direitos Autorais:
Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
  http://blogluzevida.blogspot.com.br/

Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu A Gabriel Shelley| - |Voltar Home|