luz de gaia   
 
   
DEIXE DE OLHAR PARA TRÁS
VOCÊ NÃO SEGUIRÁ POR AQUELE CAMINHO
Orientação dos Anjos - através de Sharon Taphorn
30 de maio de 2017
luz de gaia
 
Reproduzir o passado pode mantê-lo em um estado de tristeza, assim deixe de olhar para trás. Há uma tristeza incessante ao olhar sempre para trás, e isto o impede de avançar e de viver a vida em seu pleno potencial. Se o passado está ainda muito vivo em seu coração e em sua mente, então, nada do presente e do futuro pode alcançá-lo. Isto pode mantê-lo preso em uma prisão emocional que está criando mais tristeza.

Concentrar-se na dor do passado, ou em uma perda do seu passado dá mais poder a esta dor ou perda. Deixe de fazer isto. Libere-o. Coloque o passado onde ele pertence... no passado. Ele não precisa ser recriado novamente. Quando você continua a recriar o momento onde a sua vida muda, isto o impede de se abrir, apreciar e estar totalmente vivo agora.

A mudança é natural, boa, e sim, às vezes ela pode machucar. Às vezes, a transição entre os ciclos é fácil, e em outros momentos, ela não é assim. Nós mudamos. Nós nos adaptamos. Nós escolhemos o que nos tornamos. A vida é cheia de transições, mudanças e momentos épicos. Quando um ciclo muda ou quando escolhemos criar a mudança de forma corajosa, desafiando as crenças limitantes e os nossos apegos às “verdades”, estamos passando por uma transformação. Mude o seu foco do que você tem medo para o que você deseja se tornar. Isto pode doer um pouco, mas os resultados valerão a pena.

Nossos passados são fascinantes. Nosso passado é rico e cheio de vida e é um espaço agradável para visitar, mas não viva lá por mais tempo. Viver no passado é negar as dádivas do presente e os tesouros do futuro permanecerão desconhecidos. Poderia até haver uma possibilidade de experienciar uma nostalgia forte e compulsiva, e desapontamento, ao pensar em uma velha questão inúmeras vezes. Lutar contra o sentimento de ficar preso ao passado, às vidas passadas e à infância, dói. Uma obsessão doentia começa quando se fica preso ao que deu errado, para explicar a sua dor. Você não vive mais lá. Você vencerá.

É o momento de dizer adeus ao passado e deixá-lo ir, ainda que isto doa muito. Seja ativo neste final. Seja corajoso. Outra coisa irá retornar para você. Esta é a sua chance de aprender algo realmente profundo, intenso e importante. Não a perca ao resistir ao que deve ocorrer e libere-o.

A Orientação dos Anjos é que aceite o que há e libere o passado:

Agradeça ao passado e o libere. Você superará este momento e haverá novas pessoas, aliados, amigos e experiências, uma vez que você tenha permitido que ocorra a transformação do passado. Se você precisar dizer adeus a algo ou alguém, crie uma cerimônia que seja significativa para você e a realize. Simbolicamente, coloque no papel todos os seus pensamentos e sentimentos sobre o que precisa ser liberado. Coloque o papel em um saco e o queime, ou o enterre, diga adeus e o deixe ir. Se puder realmente fazer isto, de maneira física, poderá ser uma experiência mais poderosa.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

 
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
 
Direitos Autorais:
Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
  http://blogluzevida.blogspot.com.br/

Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu A Gabriel Shelley| - |Voltar Home|