luz de gaia   
 
  DEIXE SEU CORAÇÃO GUIAR O CAMINHO
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel Através de Shelley Young
17 de novembro de 2017
 
luz de gaia
 
Algumas pessoas afirmam que a solidão é o que é necessário para avançarem completamente para a verdade e autenticidade. Outras afirmam que a conexão é o objetivo. Diríamos que, dependendo do quais sejam as suas necessidades individuais, em qualquer ponto de seu caminho espiritual, ambas afirmações são verdadeiras.

Muitas pessoas, quando começam seu processo de despertar, sentem uma profunda necessidade de se retirar. Isso lhes permite ter tempo para se conectar interiormente, de se alinhar com a Fonte e de criar um espaço seguro para que a cicatrização e a transformação possam ocorrerem.

Muitas pessoas em sua jornada espiritual frequentemente precisam se mudar para a solidão para recarregar suas baterias, integrar energias e nutrir quaisquer que sejam suas necessidades específicas naquele momento.

Um grande número de ‘empatas’ se retiram para aprender a ganhar domínio com as energias, para que a conexão sem desconforto possa tornar-se possível.

Para muitos, uma vez ocorrido um período de solidão, crescimento e cura, há um desejo de voltar para o mundo e se relacionar-se com outros, o que é mais profundo do que nunca. Eles chegaram a um lugar de aceitação e Amor incondicional do seu período sabático e desejam começar a praticar isso com os outros. Eles estão prontos para se conectarem ao próximo nível. E muitos encontrarão uma combinação de solidão e conexão que funciona para criar equilíbrio em suas vidas.

Queridos, não há certo ou errado quando se trata de seu caminho espiritual com base em algum modelo específico que deva ser seguido.

Há um natural fluxo e refluxo que ocorre, todos projetados para atender às necessidades individuais de sua alma.

Você é o especialista em seu próprio e único caminho. Ouça o que sua alma está desejando. Não se sinta errado com base no que funciona para os outros, ou o que os outros dizem que você deveria estar fazendo.

Se não sentir que algo é o certo para você, não é o que você precisa nesse momento do agora.

Permita-se ser o especialista em si mesmo sabendo que, se você se sentir atraído por algo, é porque isto é exatamente o que você precisa.

A aceitação e respeito por si mesmo e por terceiros, independentemente de qual fase eles possam estar e, reconhecendo o fato de que todos são mestres por direito próprio, é um aspecto importante das novas energias, e é essencial para a auto-expressão que estão entrando.

Deixem seus corações e sabedoria interior guiarem o caminho, porque são todo Amor. ~

Arcanjo Gabriel
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
Direitos Autorais:
Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
  http://blogluzevida.blogspot.com.br/

Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu A Gabriel Shelley| - |Voltar Home|