luz de gaia   
 
   
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 29 DE JANEIRO DE 2016
Canalizado por Shelley Young
luz de gaia
Toda vez que você para e se conecta com o amor que você é você também está se conectando com a energia da Fonte. Ambas as conexões são uma e iguais, entenda.

Arcanjo Gabriel
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 28 DE JANEIRO DE 2016
Canalizado por Shelley Young
 
Se você estiver se sentindo numa posição desconfortável, pergunte-se ao que você tem sido resistente. O desconforto sempre é devido à resistência de um tipo ou de outro. Assim que você descobrir ao que tem apresentado resistência, pergunte-se: “E se isso for divinamente perfeito do modo como é? E se houver um propósito para esta situação mesmo se eu não puder entender qual é ele agora?” Se você realmente se aprofundasse nessas perguntas, você deveria encontrar um alívio imenso para seu desconforto.
A aceitação é o antídoto para a resistência, Queridos, e se vocês puderem se lembrar de que há um propósito para tudo que vocês experimentam vocês passarão a aceitar “o existir” de qualquer situação e serão capazes de se mover com as marés e fluxos da vida com muito mais facilidade. Simplificando: aceitação é a fé em ação.

Arcanjo Gabriel
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 27 DE JANEIRO DE 2016
Canalizado por Shelley Young
 
Movimento e pausa fazem parte do processo de progresso. Um não é mais certo do que o outro, pois ambos têm presentes muito específicos para vocês. São vocês que designam sua percepção de certo ou errado a partir de um ponto de vista limitado. No segundo que vocês fazem algo errado, vocês entram na resistência, que somente atrasará seu progresso e os fará sentirem-se mais desconfortáveis.

A maioria das pessoas vai melhor com o movimento do que com a pausa porque numa fase de movimento o progresso é tangível. Mas a fase de movimento não pode ocorrer sem pausa. Vejam vocês, durante as épocas de calma há alterações energéticas que ocorrem e que são necessárias para a próxima fase. A pausa é que os prepara para a ação! Se vocês ficam resistentes durante essa fase torna-se muito mais difícil integrar as energias que são essenciais para a próxima rodada de movimento. Vocês não podem resistir e aceitar ao mesmo tempo.

Queridos, deixem-nos lhes garantir que nada é errado! Sempre, sempre há propósito para tudo que vocês experimentam. O modo de encontrar maior conforto e satisfação é aceitar totalmente o que as energias estão apresentando. O ato de aceitação total e completa permite vocês aproveitarem totalmente os presentes de qualquer estágio e se moverem com o fluxo disposta e lindamente. O universo sempre está conspirando para ajudá-los e dar-lhes exatamente o que vocês precisam.

Arcanjo Gabriel
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/ 

Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu A Gabriel Shelley| - |Voltar Home|