luz de gaia   
 
  MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 23 DE JANEIRO DE 2016
Canalizado por Shelley Young
 
luz de gaia
Vocês praticam cabo de guerra com o que vocês desejam liberar? Vocês pretendem deixar ir alguma coisa e então a pegam de volta através do hábito e do foco, apenas para mantê-la ativa em sua energética? Queridos, quando vocês liberarem realmente deixem ir! Sintam-na se afastando de vocês, para bem longe do alcance de seu campo de energia.

Quando vocês ficam cientes de alguma coisa que está tentando partir, não há necessidade de analisá-la, apenas deem adeus quando ela estiver passando. Se vocês têm dificuldade com esse conceito, vocês poderiam tentar desistir dela, significando entregá-la ao guia ou auxiliador com quem vocês se sentem mais confortáveis para trabalhar. A ideia é sentir que ela realmente saia de vocês e permaneça fora. Assim que ela partiu, não há necessidade de ficar procurando por mais coisa para deixar ir. Se houver mais, ela surgirá naturalmente quando for a hora perfeita para ela partir, também.

Vocês são classificadores energéticos contínuos, mudando e evoluindo o tempo todo. Tal como vocês deixam ir roupas que estão fora de moda ou não cabem mais, deixem ir as energias que não são mais compatíveis com vocês. Tal como vocês não doam coisas e então correm até a caridade para comprá-las de novo no dia seguinte, está perfeitamente certo vocês simplesmente deixarem-nas ir, sabendo que elas terminaram de servir ao propósito delas para com vocês.

Arcanjo Gabriel
 
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
 MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 22 DE JANEIRO DE 2016
Canalizado por Shelley Young
 
Queridos, quando vocês estão desejando manifestar alguma coisa é importante que a essência do que vocês querem crie um sentimento bom para vocês para que vocês estejam aceitando totalmente. Vamos dar um exemplo.

Se vocês têm dificuldade com dinheiro, perguntem-se como vocês realmente se sentem a respeito do dinheiro. Talvez vocês sintam que a energia do dinheiro é fria e impessoal. É muito difícil atrair para vocês qualquer coisa pela qual vocês sintam resistência. Sintam mais profundamente aquilo que vocês desejam criar. Talvez riqueza seja a melhor palavra para vocês. Talvez o que vocês desejam criar sejam o conforto e a facilidade. Por focalizar na verdadeira essência do que vocês estão tentando alcançar, vocês terão um tempo mais agradável e mais fácil com a criação.

Se vocês estão querendo ter um relacionamento amoroso, mas equiparam o amor com ferimento, vocês terão dificuldade para ter sucesso porque estarão tentando atrair algo pelo qual vocês têm resistência. Talvez vocês pudessem substituir a palavra amor por conexão alegre. Talvez companheirismo seja uma palavra com que vocês se sintam mais positivos. Talvez parceiro, ou alma gêmea, ou outro divino, ou amado irá captar melhor a essência do que é desejado.

Enquanto experimentando palavras e realmente prestando atenção em como vocês sentem, vocês podem não somente identificar o que vocês desejam, vocês também podem estar cientes do que está pronto para liberar por sua reação energética a determinadas palavras. Este pode ser um processo muito útil para ajudá-los a obter clareza e conhecimento sobre seus sentimentos a respeito de certos tópicos e alertá-los para quais áreas estão esperando de vocês algum autocuidado mais suave e amoroso, o que somente pode assisti-los mais na criação do que vocês desejam. Simplificando: resistência é o que freia seu fluxo.

Então, Queridos, encontrem a essência que vocês podem aceitar totalmente e comecem a se divertir com suas criações. Não há certo ou errado, apenas há preferência e ao que vocês se sentem totalmente abertos é o ponto de partida.

Arcanjo Gabriel
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 21 DE JANEIRO DE 2016
Canalizado por Shelley Young
 
Queridos, agora vocês estão em um ponto onde vocês podem criar a partir da preferência ao invés do contraste. O contraste era necessário para obter sua atenção antes de vocês entrarem numa conscientização mais profunda e sensibilidade. Agora que vocês estão muito mais conscientes, não há necessidade desses extremos. Que prova gloriosa do crescimento e evolução que vocês tiveram! Criar através da preferência é o que apoiará um caminho de muito mais graça e facilidade junto com entrega constante e fluxo, pois vocês adotam sua dança de cocriação com o universo.

Arcanjo Gabriel
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
 
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/ 

Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu A Gabriel Shelley| - |Voltar Home|