PROTECÇÃO DURANTE TEMPOS DIFÍCEIS
Uma mensagem do Arcanjo Gabriel canalizada por Shanta Gabriel
30 Março de 2011
 
Durante estes tempos tumultuosos, os pensamentos que têm que ver com a vossa protecção nunca são inúteis. Estais a mostrar respeito pela vida que vos foi concedida. A energia do medo, no entanto, pode substituir os cuidados com que se considera a vida, e provocar uma cadeia de reacção que pode, na verdade, causar danos ao corpo. Com isto em mente, nós gostaríamos de apresentar sugestões para a vossa própria protecção durante a agitação destes tempos de mudança.

Primeiro e acima de tudo, é preciso terdes Fé de que nunca estais sós e criar uma relação pessoal com os que vos guiam e guardam, não importa como os chameis. Saberdes que tendes um anjo da guarda que tem estado convosco desde o vosso próprio nascimento nesta vida pode ser um poderoso antídoto para a tristeza de vos sentirdes impotentes e sozinhos. Mesmo nos salmos, é dito que os Anjos foram encarregues de vos guardar. Estes seres guardiões esperam pela vossa invocação. Com um pequeno esforço podeis conseguir o acesso aos Anjos de modo a criardes uma relação mais próxima. A vossa intenção e orações para chamar o vosso Anjo da Guarda para a vossa consciência é tudo o que é necessário, junto com uma mente e coração abertos. Podeis decidir pedir por um sinal que vos mostre que Eles estão convosco e depois ficai alerta. Este sinal pode não aparecer da maneira que imaginais porque os Anjos têm um delicioso sentido de humor e estão sempre à procura de soluções criativas.

Outro guardião que merece ser relembrado é o brilhante Arcanjo Miguel. Se conseguis imaginar-vos sendo rodeados por enormes asas de Luz em todos os momentos, podeis considerar esta ideia como verdade no âmago do vosso ser. O Arcanjo Miguel está a cuidar diligentemente daqueles que estão a trabalhar pela Luz da Verdade e da Unidade durante as mudanças que ocorrem na Terra neste momento. Foi-lhe dada esta tarefa para esta época, à medida que o planeta e a sua população evoluem para um mundo novo de Paz e Harmonia. O Arcanjo Miguel age como um Arcanjo que orienta as frequências da mudança a fim de manifestar um mundo mais equilibrado. Ele sabe que grandes grupos capacitados para manter o Amor Divino podem criar Grandeza, e cada pessoa deve participar individualmente à sua própria maneira. O Arcanjo Miguel possui a energia da Protecção e da Luz Divina disponível para chamardes para o vosso ser com uma conexão especial com o Centro Manipura ou chacra do Plexo Solar. Este centro de energia é altamente vulnerável aos vossos pensamentos de medo e de impotência e isto vai afectar a vossa capacidade de vos sentirdes fortes e confiantes. Este chacra é também altamente carregado quando trazeis a Luz Dourada, como o sol quente, para este centro de modo a criar um forte núcleo de protecção dentro de vós. O Arcanjo Miguel está disponível para assistir neste processo de uma forma poderosa que nunca antes foi possível. Mesmo uma simples oração de pedido de auxílio pode invocar a Luz do Arcanjo Miguel. Eis um exemplo de uma oração que pode ser útil:

Eu invoco a Luz do Arcanjo Miguel para fortalecer o centro do meu ser com a Luz Dourada. Trazei-me o vosso Escudo da Força, da Coragem e Protecção, para que eu possa permanecer como o meu eu mais poderoso durante estes tempos de mudança. Rodeai-me de anéis de Luz Dourada, alinhado do Céu à Terra, e centrado na Paz, Harmonia e Amor Divino. EU SOU grato pela Vossa Graça e Protecção na minha vida. Eu agradeço pela Luz que trazeis a todos os seres e à Terra neste período. Que assim seja. Que assim seja. Ámen.

É hora de apelar às legiões de Anjos para agirem no mundo neste momento. Isto vai activar uma promessa de longa data para este incrivelmente belo planeta. A Terra está destinada a proporcionar o solo e a ancorar os impulsos para a Era da Paz e da Harmonia que está a começar. Esta necessidade dentro de cada ser é o que impele cada um a continuar face à maior escuridão e desafio que muitos jamais conheceram. Nunca seríeis deixados sozinhos perante a amplitude da mudança que está a acontecer. Podeis confiar nesta promessa e deixar que ela reforce o vosso saber interior para que possais adquirir mais fé em vós mesmos e naqueles que guiam o vosso caminho.

Considerai-vos como um receptáculo sagrado e enchei o vosso ser com Luz. Sabei que sois dignos de cuidado e protecção. Mantende as vossas preces elevadas, enquanto fazeis o que precisais de fazer no vosso mundo físico para vos sentirdes seguros. Vós sois Amados.

E assim é.
Shanta Gabriel
pelo Arcanjo Gabriel
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Direitos Autorais Shanta Gabriel.

 

Estas mensagens podem ser compartilhadas, contanto que sejam usadas na íntegra e com os créditos apropriados. www.thegabrielmessages.com

 

Tradução: Tradução (Português de Porugal): Ana Belo anatbelo@hotmail.com

 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Arcanjo Gabriel| - |Voltar Home|