O PODER DE RECEBER AMOR
Uma mensagem do Arcanjo Gabriel, canalizada por Shanta Gabriel
14 de Fevereiro de 2012
 
Vocês estão sempre recebendo o Amor Divino, estejam “sintonizados” ou não. Imaginem como o amor poderia ser maior quando vocês prestassem conscientemente atenção ao fluxo da Divindade dentro de vocês. Este processo de sintonização não é difícil, mas requer lembretes e consciência, para tomar as medidas necessárias, quando no meio de sua vida agitada.

O amor que transborda aguarda a abertura de uma porta para a consciência. Quando vocês puderem retardar o movimento de avanço de sua vida, o tempo suficiente para respirar e receber este amor, um nível de sintonia estará lá para vocês. Esta ação lhes trará uma sensação de proteção e de bem estar que acrescentará uma dimensão de alegria à vida diária. Quando se permitem o momento de receber o Amor Divino, vocês podem acessar a sua consciência para receber a orientação que desejam para qualquer situação em sua vida.

Um mundo em rápida mudança está pedindo que todas as pessoas vivam a partir de um estado elevado de consciência se elas querem a harmonia interior. Vocês não têm muitas vezes, tempo para retiros longos em ambientes naturais, ou a profunda solidão disponível. Quando se deseja uma conexão mais profunda com o espírito, precisa haver um espaço de sintonia instantânea. Enquanto as frequências da energia aumentam no planeta, isto pode causar perturbações no sistema nervoso, enquanto o corpo se ajusta. Vocês podem se sentir como se estivessem extremamente estimulados a partir do fluxo de elevada energia em seus circuitos. Este sentimento pode ser interpretado como ansiedade ou o desejo de movimento frenético. Podem ter necessidade para grandes decisões na vida com pouca informação, em breves períodos de tempo. Um profundo senso de verdade e de conexão centrada com a sua orientação interior, irá percorrer um longo caminho para aliviar a mente que se martiriza em meio ao desconhecido.


O SOPRO DO CORAÇÃO

Reservar um tempo para criar esta profunda conexão, pareceria fundamental agora. Muitas vezes é útil criar uma cena imaginária, um local sereno, onde vocês possam elevar a sua mente de seus encargos do momento. Para muitos, ter uma ação física que possa ser repetida,proporcionará uma conexão que transcende a mente, o corpo e o espírito. Fazer as duas coisas os liberará para um novo estado condicionado de harmonia em muito pouco tempo. Quando a mente está frenética, trazer as suas mãos ao seu coração e inspirar o calor de suas palmas, poderá começar um processo conhecido na física como arrastamento. Espiritualmente, vocês estão sintonizando todo o seu ser com o batimento do seu coração, o que os conecta profundamente com o Amor de Deus. Este padrão de respiração rítmica começará a acalmar a sua mente, e irá trazer um sentimento de harmonia ao seu corpo, em um curto espaço de tempo, quando isto se torna um ritual familiar.

Os Mestres deram Mantras, preces ou frases durante séculos para abrir o coração ao amor de Deus, Usar uma frase quando vocês inspiram em seu coração é se oferecer assistência que lhes trará a um estado mais centrado. No momento, vocês podem ser somente capazes de murmurar: “Ajudem-me Anjos”. Ainda assim, saibam que aquilo que disserem será suficiente, se a sua intenção for a de receber a orientação e o apoio amoroso no momento.
Algumas vezes, a coisa mais difícil para uma pessoa fazer é estar aberta para receber e permitir que o amor e o apoio entrem em sua vida. Para terem equilíbrio, vocês precisam ser capazes de receber, bem como dar. É uma Lei fundamental do Universo, este equilíbrio entre dar e receber. Há legiões de Anjos esperando para ajudá-los se vocês apenas pedirem. Vocês têm uma centelha Divina de Deus que os liga ao seu eu mais sagrado e eterno em seu ser. Quando vocês receberem este amor com plena consciência, irão experienciar uma imensa mudança interna. Isto pode levar a um sentimento de harmonia e de bem estar em seu ser. Vocês saberão que estão protegidos e cuidados eternamente. Está tudo aí para vocês se vocês se permitirem receber ajuda. Algumas vezes, o apoio do Universo pode vir na forma de um amigo, ou de um membro da família. Isto frequentemente acompanha um momento de sincronia de estar no local certo e no momento certo. Sua disposição em receber é a chave.


A PRÁTICA DE RECEBER

Imaginem como se sentiriam diferentes se pudessem verdadeiramente acreditar na verdade de quanto são amados? E se o seu corpo pudesse adquirir um sentido de saber disto no fundo do seu coração? E se a sua mente pudesse relaxar, sabendo que estão sendo guiados, protegidos e cuidados eternamente? Isto é possível com um pouco de prática. Experimentem esta idéia, reservando um momento para colocar as suas mãos em seu coração. O amor de Deus consiste da Luz Divina e da Inteligência pura. Inspirar este poder em seu coração, tão frequentemente quanto possam, dá início a um processo de conexão dentro de vocês, permitindo uma sintonia profunda com os princípios universais da Clareza e da Sabedoria. Vocês até podem pedir estas qualidades da consciência para que estejam dentro de vocês. Inspirem Clareza. Expirem Confusão. Inspirem Sabedoria. Expirem a Frustração. Inspirem Amor. Expirem o Medo. Inspirem Apoio. Expirem a Solidão.

Seu coração está batendo em harmonia com o coração de Deus. Recebam da fonte da Graça Divina, a partir deste espaço dentro de vocês e estarão recebendo orientação e amor. Vocês podem ter uma sensação de serem guiados onde precisam ir. Vocês saberão intuitivamente com quem falar e a sua verdade interior será mais clara. Através deste simples processo, vocês se sintonizaram com uma frequência mais elevada de energia que lhes permite viver em harmonia e alinhamento com o fluxo Universal da Inteligência e da Ação Correta.

Se precisarem de palavras para dizer, enquanto inspiram o calor de suas mãos em seu coração, aqui está uma sugestão das Dimensões Angélicas: “Divina Presença, eu recebo AGORA o seu amor e a sua luz em meu coração. Obrigado por guiar e dirigir as minhas ações e pensamentos. Estou em alinhamento com o meu Bem Mais Elevado, e recebo com gratidão o seu apoio.”

Vocês podem concluir com um tradicional “Amem”, ou outro “Obrigado”.

Sua gratidão abre as portas para receber o Amor de Deus. Esta Presença Desperta está mais disponível do que nunca. Seu coração mantém a chave para o Amor e a Orientação que estão sempre recebendo. É para vocês... Que assim seja.

Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel.
.-.-.---.....---==II==----.....-----.-.-.

Direitos Autorais Shanta Gabriel.

Estas mensagens podem ser compartilhadas, contanto que sejam usadas na íntegra e com os créditos apropriados. www.thegabrielmessages.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Arcanjo Gabriel| - |Voltar Home|