É SEGURO DEIXAR QUE A SUA LUZ BRILHE

Uma mensagem do Arcanjo Gabriel, canalizada por Shanta Gabriel

Publicada em 27 de setembro de 2010

 

No seu coração está a luz de Deus. Esta luz tem a habilidade de mudar o seu pensamento e o seu mundo exterior. É uma luz que como uma chama quando inflamada, pode preencher cada célula, cada fibra do seu ser e transformá-lo. Inflamar esta chama significa dar a sua luz interior, um momento de atenção concentrada.

Sua imaginação mantém a chave para transformar a sua vida. O que você acredita pode ser alcançado. Mesmo antes que acredite que algo seja verdadeiro, você pode permitir a possibilidade de estar lá e imaginar que isto seja verdade. Onde quer que você focalize a sua atenção, a sua energia vital acompanhará.

Prática:

Imagine a sua luz interior resplandecendo intensamente. Dê a si mesmo um momento para inspirar profundamente e enquanto você expira, imagine um feixe de luz dourada se movimentando da base da sua coluna para a Terra. Enquanto você continua a respirar, sinta que esta profunda conexão com a Terra o relaxa e proporciona uma base forte dentro de você. Agora, traga a sua atenção ao seu centro cardíaco, ao campo de energia no meio do seu peito.

Imagine que há uma chama brilhante de luz acesa lá. À medida que você inspira, esta chama se torna cada vez maior e brilhante. Enquanto você expira, a luz desta chama começa a preencher o seu corpo. Continue a respirar e imagine esta luz se expandindo atrás dos seus ombros e para baixo de suas costas; sinta-a preenchendo cada órgão e cada célula. Esta é a luz do espírito puro, o amor de cura de Deus. Esta luz o preenche com a presença Divina e se irradia de você em ondas de amor.

Agora imagine esta luz brilhando a partir de você e abençoando a sua casa, a área onde você vive e o planeta. Imagine esta luz amorosa abençoando todas as pessoas que você encontrar hoje. É um sentimento agradável enviar a luz aos outros, assim como a si mesmo. Esta luz promove a energia da cura no mundo ao seu redor e em seu próprio corpo. A paz começa dentro do coração de cada pessoa, individualmente. A luz de Deus, brilhando a partir do coração de cada pessoa na Terra, traria a paz ao planeta e transformaria o mundo.

É seguro deixar a sua luz brilhar. Talvez quando você era uma criança, não parecesse seguro ser quem você realmente era interiormente – inocente, confiante e preenchida com a luz do amor. Mas a consciência das pessoas no mundo está começando a mudar. Agora as pessoas em todo o mundo estão se voltando para a espiritualidade como o único espaço onde elas podem encontrar a verdadeira paz e felicidade. Elas estão ansiosas por mais suavidade e amor em suas vidas. Assim os Anjos dizem: “Não tema.” Quando resplandecer a sua luz do amor no mundo, você será uma presença amorosa. Você não precisa dizer nada. Apenas a sua energia terá um efeito transformador.

A visualização da chama do amor em seu coração, resplandecendo para o povo da Terra é muito poderosa. Não importa o que esteja acontecendo a sua volta, mantenha esta visualização se movendo através de você. Isto requer um pouco de prática, mas terá um efeito de cura, ainda que você não possa vê-lo. Apenas a sua disposição de imaginá-la, é o suficiente para criar uma luz brilhando em seu interior. Esta luz é o que o conecta e a todos a sua volta com o poder infinito do Amor Divino.

O Mestre Jesus sugeriu que a sua luz não deveria ser escondida. Permita que a sua luz brilhe para abençoar o mundo e a sua vida para sempre.

Lembre-se de sua mensagem do Arcanjo Gabriel para hoje.

É seguro deixar a sua Luz brilhar!

Shanta Gabriel, 2010, de “Mensagens de Gabriel”.


Direitos Autorais Shanta Gabriel.

 

Estas mensagens podem ser compartilhadas, contanto que sejam usadas na íntegra e com os créditos apropriados. www.thegabrielmessages.com

 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Arcanjo Gabriel| - |Voltar Home|