AS BÊNÇÃOS DO CAOS CRIATIVO

Mensagem do Arcanjo Gabriel por Santa Gabriel 

12 Setembro 2010

 

Queridos,

O poder deste tempo oferece quer uma bênção quer, como alguns chamariam, uma praga. À medida que a Terra recebe descargas da Luz Divina a uma taxa exponencial, um salto quântico na energia está a afectar toda a humanidade. Esta energia é tão poderosa que, quando ela atinge os centros emocionais do corpo físico, pode estimular a concentração de uma pessoa mais forte ou o seu mais fraco desequilíbrio. Este desafio extremo oferece uma oportunidade sem precedentes. Deveis ter muito respeito pela energia que trabalha no planeta neste momento e lembrar que a Presença do Amor existe na Luz que está a fluir através de vós. Se usardes esta verdade como o vosso ponto focal e intenção, a energia do Divino Amor estará disponível para transformar a vossa vida e o mundo em que viveis.

Lembrar a Divina Presença, a única coisa constante entre todas as coisas, pode ser útil naqueles momentos em que as emoções começam a fazer descarrilhar a vossa sanidade. Saber que nada é sólido, estático, ou estável permite-vos o espaço para vos centrardes e ajuda-vos a focar o Amor nos resultados mais benevolentes que desejais. Quando conseguis pensar de modo mais leve na vossa sensação de caos, isso ajuda-vos a tirar a carga pesada da situação que estais a enfrentar. Podeis, então, funcionar de uma forma mais engenhosa. Afinal de contas, não importa que pressões estejam a experimentar, trata-se apenas de “energia”.

Os Próximos Quatro Anos

Há uma consciência crescente de que os próximos quatro anos na terra são da máxima importância. Os cenários disponíveis são o material das lendas, todos muito extremos. Será preciso o foco combinado daqueles que partilham esta consciência para dirigir o fluxo da energia elevada para o bem do planeta e dos seres que aqui habitam. A santidade da Terra está em equilíbrio e deveis este manter este planeta sagrado no centro do vosso ser. Quando encontrais harmonia com a Natureza, podeis usar as forças da energia para ajudar no crescimento pessoal e planetário. Este alinhamento com o movimento da Natureza é uma Sabedoria Antiga. Com frequência, é a vossa profunda e duradoura relação com a Terra que fornece quer orientação, quer conhecimento, durante estes tempos de mudança.

Ultrapassai o vosso medo do futuro. Sabei que não sereis esquecidos ou abandonados. Libertai qualquer necessidade de apego ao estado actual das coisas, pois está  a ser-vos solicitado que vos deixeis ir para um poder da Luz que vos permitirá viver na vossa Verdade. Não é nada para se temer, é um motivo de celebração. As possibilidades de uma nova terra que respira com saúde e bem-estar vibrantes são infinitas e, todos os que vivem em harmonia com uma tal Terra, prosperarão.

Mudai para um Mecanismo mais Divino

À medida que cresceis neste poder de uma consciência informada, as qualidades Divinas fluirão através de vós para o mundo. Neste sentido, vós sois abençoados e sois uma bênção. Muitos estão à procura destas qualidades de liberdade, de segurança, amor, paz e uma vida abundante. Libertai tudo o que não ressoa com as qualidades da consciência nas quais quereis viver. Isto cria um espaço dentro de vós que pode ser preenchido com a energia da Luz e um maior sentimento de alegria. Estas palavras falam da profunda ânsia da vossa alma para se fundir com a essência de Deus. É como estardes grávidos pois como a Luz constrói dentro das células faz irromper uma nova vida. Defini a vossa intenção de experimentar a união com o poder do Divino Amor. Através deste despertar em massa para a Luz, um novo caminho está a ser mostrado que permite que todos os seres vivam no espírito da harmonia e honrem o planeta no qual vivem.

Sede um Pára-Raios

Conforme o planeta converge e se alinha com as profecias antigas, o vosso trabalho é  aterrar a Luz para que ela possa ser usada para o bem planetário. Em essência, todos os trabalhadores da luz são pára-raios ancorando a força da Luz que é uma passagem para uma maior dimensão do ser. Esta expansão pode fazer com que o vosso cérebro se sinta atropelado e os vossos nervos mais sensíveis. Está a ter lugar uma abertura para aceder à luz maior da Mente Divina. Quando a energia se torna mais forte, não vos permitis cair na confusão ou no medo. Fazei coisas que vos levem para fora da vossa pequena mente, para que se possam alinhar com a Mente Superior e transformar esta poderosa energia. Fazei passeios, fiquem na Natureza, movei os vossos corpos físicos para aterrarem a energia da Luz dentro de vós. Encontrareis uma nova orientação neste influxo de energia. Podeis reconhecer as emoções mais fortes que sentis, sem permitir que elas vos controlem. Confiai na vossa orientação e sereis levados através deste tempo poderoso e expansivo. Está-vos a ser pedido para manterdes a energia de uma nova maneira e a poderosa visão de uma nova Terra ajudar-vos-á a carregá-la completamente.

A mistura de frequências de Luz com o material da consciência é uma manobra delicada e nunca foi anteriormente usada em massa com sucesso. Existe uma mudança, algum caos, alguma vida emocionante, uma arrepiante aventura, mas existe sobretudo um sistema de simplificação no trabalho. É tempo de voltardes para o vosso coração onde a vossa essência está ligada ao O Que Perdura. A partir deste lugar vem toda a paz pela qual orais. Aqui no coração, podeis sintonizar-vos com a Luz que flui neste momento para o planeta.

O tempo no qual viveis oferece-vos a oportunidade de um glorioso despertar onde podeis ficar em harmonia com os Anjos da Luz. Quando vos abris para esta energia, o Amor preenche cada canto do vosso ser. É vossa, agora, a decisão de como ireis viver. Pedi para viverdes na Luz do Amor Divino, e isso ser-vos-á dado. Toda a Vida se rejubila quando uma alma volta para a Luz e, a partir desse lugar, alegria, sabedoria e orientação encherão o vosso ser.

E Assim É.

Arcanjo Gabriel por Shanta Gabriel


Copyright © Shanta Gabriel.



Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que sejam utilizadas em sua totalidade e adequadamente creditadas. Eu amo as pessoas que são capazes de compartilhar seu trabalho com os outros. http://www.thegabrielmessages.com/

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Arcanjo Gabriel| - |Voltar Home|