RENDAM-SE E ABRAM-SE À SABEDORIA DE SUA ALMA E DO CRIADOR
Mensagem de Lady Nada canalizada por Fran Zepeda
em 21 de junho de 2013
 
 
  Olá queridos,Eu saúdo-os neste auspicioso dia neste período de atividade cósmica e profunda abertura à sua Verdade Interior. Foi previsto e assim é, queridos.

Vocês estão despertando para a mais profunda parte de si mesmo e estão magníficos na transparente abertura, manifestada por sua intenção em abrir a transparente parte de seu coração e assistida agora pelas Energias da Graça Divina. Vocês estão resplandescentes nesta abertura e expansão que continuará tão mais profundamente quanto vocês renderem-se e abrirem-se à Sabedoria de sua Alma e do Criador.

Vocês estão mais conectados agora e as linhas de comunicação estão tornando-se poderosas a medida que vocês limpam o entulho de suas experiências e crescimento neste novo período de empoderamento e graça. Eu apoio-os com assistência e amor neste auspicioso tempo de sua história.

Este período será marcado como crucial e o ponto decisivo de seu desenvolvimento e então é necessário que movam-se através dele com a intenção de manter as linhas de comunicação abertas com o Criador e todas as partes de sua Alma e Eu Superior.

Lancem-se além das fronteiras de suas experiências com sua Alma até agora, e explorem o profundo, calmo lugar de poder em vocês queridos. Sua conexão com a Fonte é agora magnificada
e é hora de ajustarem-se e festejarem nos profundos sentimentos dela.

Vocês estão começando a metamorfosear-se nas experiências que uma vez conheceram e estavam tão familiarizados, assim podem sentir uma pressa e um excitamento ao re-inteirarem-se com estes sentimentos e conhecimentos que os guiaram quase constantemente... eles estão retornado a vocês agora e ampliando seus horizontes, como se diz.

Foquem agora em sua conexão com o Criador, em sua conexão com a Fonte. Estejam mais confortáveis vindo apenas dela, em seu modo de viver e comunicarem-se e participarem em sua vida diária. Abracem e abranjam estas partes como sua partes Reais agora. Permitam que as velhas partes, mentalidades e apelos de seu ego cairem, como uma pele velha. Vocês estão revelando agora sua pele verdadeira, queridos e é magnífica mas ainda um pouco nova e crua.

Como uma cobra que troca de pele para revelar sua resplandescente nova pele, vocês são similarmente um pouco vulneráveis e sensíveis em expor os princípios e então é importante centrarem-se e mesmo abrigarem-se em seus "casulos" de transformação até testarem seu aparato recém descoberto e modo de operação: vir do mais profundo lugar dentro de vocês - aquele lugar onde estão conectando-se e "ligando-se" de novo.

E apreciem, queridos, esta recém descoberta Glória e experiência de plenitude e Totalidade. Testem-na como sua base operacional agora, vindo apenas da conexão com sua Alma, Eu Superior e Fonte.

Que todos possam ver estes dias com maravilhamento e contentamento conforme movam-se através de outro período de profundo avanço e crescimento.

Eu Sou sua irmã na Fé e no Amor e Eu estou ao seu serviço, sempre

Lady Nada
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

http://www.franheal.wordpress.com  (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli <regina_funicelli@hotmail.com>
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Fran ZepedaII - IIVoltar HomeII