MANTENHO-OS PERTO DE MEU PEITO NO MEU CORAÇÃO
E CONFORTO-OS EM SUAS INCERTEZAS
Mensagem de Pallas Athena canalizada por Fran Zepeda
em 20 de maio de 2013
 
 
  Pallas Athena (Mestra Ascensionada e Deusa):

Saudações, Eu Sou Pallas Athena, guerreira da verdade, presença amada e protetora de toda humanidade. Eu venho para trazer-lhes boas novas e palavras de alegria e apoio. Pois para vocês não é uma tarefa fácil, mas monumental e é chegada a hora de iluminar todos os cantos da Terra na preparação para a verdadeira ascensão de todos.

Eu Sou uma buscadora da verdade, uma fornecedora da verdade e uma guia de luz em sua jornada aqui na Mãe Terra. Muitos de vocês não me conhecem mas estou esperando pelo seu chamado de ajuda. E vocês a terão, queridos, após o pedido.

Venham à minha energia, gerem minha energia quando estiverem incertos de seu caminho, quando estiverem incertos de sua verdade e vocês a terão com apenas um pedido e uma intenção de se alinharem totalmente com a verdade e com o Amor que a tudo abrange.

Vejo-os lutando contra o ataque violento da energia do passado como varas balançando ao vento. No entanto, deveriam ser como varas eretas ocasionalmente inflexíveis seguindo apesar da barreira, vocês recuperam-se ao aceitarem o fluxo de energia e de luz desenhados apenas para o seu benefício. Como uma flor que aceita a luz do sol com gratidão, vocês estão aceitando a energia do Sol com igual gratidão e até alívio, para que a avalanche de Verdade e Luz traga Liberdade e vocês estão todos alinhados a ela.

Mantenho-os perto do Meu Peito no meu Coração e conforto-os em suas incertezas pois as nuvens estão abrindo, vocês estão vendo um novo dia radiante. O vento deve espalhar a poeira e a chuva deve lavar a fuligem antes que a paisagem possa brilhar e tornar-se pura novamente. Vocês estão suportando enorme clarificação para si mesmo e para os outros e a única coisa que pode vir, se vocês permitirem, sem se curvarem ou recuarem ou afundarem, é uma brilhante nova vida que os beneficie e aos outros.

Meu amor e minha gratidão por vocês está sempre presente, pois trabalho com outros Mestres Ascensos, Reino Angélico e Seres estelares para ajudá-los a assistir a Mãe Terra na transição que estão passando. Apenas o Bem pode vir disto. Vocês sabem, queridos.

Sua força é enorme e vocês continuam atraindo mais porque o Bem da coragem, da força e do poder é ilimitado e com ela vocês estão martelando a verdeira Força pura, queridos. E vocês estão ficando cada dia melhores.

Então continuem, queridos corações. Eu estou sempre ao seu lado oferecendo-lhes minhas palavras de sabedoria e encorajamento para que continuem. Parabéns. Agora apesar de todo refugo e com toda potência vocês tem continuado tão longe, por favor continuem na mesma disposição.

Sua serva leal,

Pallas Athena
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

http://www.franheal.wordpress.com  (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli <regina_funicelli@hotmail.com>
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Fran ZepedaII - IIVoltar HomeII