DELEITEM-SE NA GLÓRIA DE SUA RE-ENCONTRADA LIBERDADE
Mensagem de Yeshua e a Companhia do Céu canalizada por Fran Zepeta
em 27 de julho de 2013
 
 
  Saudações de todos de sua família celestial! Nós vimos em Paz e Amor para saudar seus corações e implorar que absorvam tanta energia quanto sejam capazes nos próximos dias enquanto introjetam as lindas energias oferecidas a vocês, que tornam-se seres expandidos, expandidos Seres de Luz da Consciência Crística, sua essência torna-se ainda mais iluminada durante estes auspiciosos eventos da Abertura do Portal de Leão e a emergente formação da Estrela de Davi.

Agora é a hora de expandirem sua capacidade de absorção das energias, focando-se em seu centro e no amor que tem por si mesmo e outros. Desacelerem para as batidas de seus corações e permaneçam tranquilos, queridos. Tomem uma respiração dourada impregnada de tanto potencial para elevá-los mais alto e mais alto em direção ao seu lugar correto de glória e doce essência divina.

Sim, nós imploramos para que não percam esta oportunidade. Retirem-se das atividades e pensamentos que levem sua energia para baixo, as bases inferiores, foco de segurança, sobrevivência e velhos hábitos; abandonem preocupações de como ou por quê ou o quê da coisas e estejam no estado de clareza tranquila como se estivessem flutuando em um lago calmo e resplandecente com o brilho do sol e permitam apoio completo que a água oferece enquanto relaxam nela. E como um bebe que flutua no útero, vocês estão confiando que tudo está disponível para sua segurança e nutrição.

Mas, ai de mim, vocês sentem que não suficiente apenas renderem-se e respirarem na luz dourada como vem a vocês. Mas é o seu trabalho agora, queridos. Façam tanto quanto possam e flutuem nas energias celestiais conforme venham a vocês, exatamente como fariam ao flutuarem seu corpo naquela refrescante água que visualizaram.

Muito está sendo realizado agora mesmo com sua aceitação e rendição e receptividade. Existe muito sob a superfície. Muito estimulante. Tudo é abrangido.
Tudo está bem. Tudo é resplandecente em cada respiração dourada que fazem agora.
Permaneçam nela e resgatem em cada momento novo e renovado.

Nesta expansão tem a oportunidade de explorar muitos mundos no interior de seu coração, muitos portais que conduzem a mais despertar e expansão. Imaginem como se muitas flores de lótus abrissem-se em seu interior. Sintam a iluminação e a liberdade em perder fronteiras ao seu redor, ao expandir a sensação de flutuação livre na rede com a energia expandida em seu Corpo de Luz e além. Só existe fronteira onde vocês permitem, queridos. Abram-se e expandam.

Sintam a Essência Crística Dourada de seu Ser expandir enquanto envolvem-se nas energias e permitem serem permeados por elas. Sintam cada célula, cada iluminada célula dando as boas vindas às energias e à Luz Dourada, cada pequeno pedacinho sendo preenchido e sempre presentemente expandindo ao infinito, queridos. Permaneçam no sentimento de segurança que lhes dá quando seu Corpo de Luz encontra novo equilíbrio e senso de clareza e disposição na completa integração. Estão encontrando um novo senso de estabilidade na expansividade e iluminação que é tão diferente da fisicalidade. Sintam o pulsar de sua recém descoberta iluminação enquanto movam-se nestas energias.

Nós os parabenizamos em deixar ir e sentir e experimentar cada abertura de portal e influxo de luz. Por hora estão vendo as oportunidades abrirem seus próprios portais e assim abrem um pouco mais a mente às possibilidades e consciência que estão obtendo através desta jornada.

Assim ajustam-se a cada momento aos novos sentimentos de elevação e expansão.
E nós damos as boas vindas, queridos. Vocês estão aprendendo a existir em tantos níveis e a amarem-se tanto quanto nós amamos. Aplaudimos. Estão vivendo além daqueles grilhões do passado que limitavam sua visão das coisas. Estão vivendo além das ligações que só serviam para mantê-los na velha realidade.

Estão aprendendo a serem livres, algo que não experimentaram desde aqueles iluminados anos há éons atrás quando embarcaram nesta jornada, que sim, intrincada às vezes, mas estão saindo disto como um mergulhador que retorna à superfície das profundezas da água com tanto excitamento e animação. Vocês estão fazendo isto agora, queridos.

Nós os amamos com nossa essência, tão profundamente, como o Criador ama.
Estão tornando-se tão confortáveis com este amor, nós vemos, que irá abrir ainda mais portas para vocês.

Nós agora os deixamos para ponderarem sobre as palavras e deleitarem-se na glória de sua re-encontrada liberdade.

Seu amável irmão,

Yeshua e a Companhia do Céu.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

http://www.franheal.wordpress.com  (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli <regina_funicelli@hotmail.com>
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Fran ZepedaII - IIVoltar HomeII