A DANÇA DE AMOR DE RETORNO À UNIDADE
Mensagem de Mãe Maria canalizada por Fran Zepeda
em 13 de junho de 2013
 
 
  Através de sua história vocês treinaram e esperaram por este momento, o ultimo do despertar e do Amor. Bem, queridos, vocês alcançaram e as comportas estão abertas e nada pode deter a torrencial chuva de Amor caindo em, sobre e ao redor de vocês. Pois vocês são a essência do Amor, e o que mais poderiam ser?

Meus queridos, vocês merecem um descanso agora, aproveitem para acomodar o influxo de Energia e as mudanças imensas em seus corpos, pois agora a Energia está muito rápida há muita agitação para o crescimento de seu Ser, pelo bem estar de todos - pelo grande Bem de todos - porque todos dependem do desenvolvimento e da ação de cada belo Ser de Luz que vocês são.

Vocês agora estão aprendendo a viver e trabalhar com a preocupação do bem estar de todos - fluindo conjuntamente ou não, fluindo ao redor uns dos outros. Tornou-se uma dança de Amor, coreografada por ninguém menos que o Criador. Mas todos tem uma parcela nisto, com seu compromisso que está se tornando uma rendição magnífica da última e mais profunda, que já houve, Festa de Amor.

Em seu pedido por sabedoria, experiência e criação vocês formaram uma rede e estrutura muito complexa que só pode ser descrita como uma multidão de diversos seres, que começa a trabalhar no seu caminho, ao invés da configuração da separatividade, na configuração da Totalidade.

Requer ajustes em muitos de seus aspectos, individual e coletivamente; o resultado do tempo não é claro, todo panorama não é claro - mas o descanso assegura o ultima configuração e o resultado vem tão magnífico, estelar e perfeitamente.

Assim como cada ser do reino animal que por instinto sabe do que se trata e baseia sua atividade nesta essência, uma parcela de vocês pensam da mesma maneira, algumas vezes, como no Reino Animal, é o profundo conhecer de seu propósito que está vindo à tona agora e vocês não podem errar agindo desta maneira. Isto aparece em tempo e configuração diferente para diferentes indivíduos, mas como passos diferentes de dança combinam-se e misturam-se para a criação da bela e plena dança e performance, vocês estão caminhando no tempo da chamada de sua essência e desde que a ouçam e a sigam de perto, vocês não podem falhar em co-criar com todos a última criação sem precedentes e experenciar a Totalidade e Unicidade e Unidade de Consciência ajeitando-se e aninhando-se nos braços do Criador no qual cada parte cabe perfeitamente.

E assim vocês continuam em frente, não sabendo exatamente qual o próximo passo e nem sempre compreendendo onde estão indo, mas basta dizer que em sua confiança e fé no retorno ao seu Centro e seu Coração vocês estão concentrando forças e direção para o próximo passo.

É tudo que podemos pedir-lhes, que continuem como sempre voltando-se à quieta e calma partes de vocês para concentrarem-se para o próximo movimento - em muitos casos, sem movimento algum, apenas a aceitação de apenas Ser.

Eu os amo muito além de qualquer medida. Vocês embarcaram onde ninguém antes embarcou, mas este é o milagre da Criação e o poder da Fonte, similarmente à fé cega e a determinação de propósito para alcançar o vislumbre da sabedoria e direção para executar seu passo individual da dança. Somente vocês poderiam,queridos e contamos com vocês. e trabalhamos com vocês diariamente, a cada hora, a cada minuto, para usarem a moldura de seu sentido de tempo. Mas estão começando a ver,quando estão no momento Agora que vocês são plenos, perfeitos e perpétuos e que tem tudo que precisam e querem, se apenas acreditarem. Não há nada para se esforçarem, poque vocês estão realizando isto naturalmente na aceitação do Amor e da confiança em sua Natureza Divina.

Deixem ir as dúvidas e coloquem em seu lugar o saber e a doce benção da Paz de seu estado natural, que absorve o Amor e age ao redor de tudo que façam ou digam. É o fio com que vocês tecem o tecido de sua Verdadeira Essência de retorno à Unidade com o Criador de Tudo o que É.

Nós da Companhia do Céu estamos em reverência a vocês e damo-lhes as boas vindas de volta assim trabalhamos juntos em prol do mundo todo, da Paz e do Amor e da Liberdade e da Abundância. Vocês são a fundação e a essência e os criadores disto tudo e se pudessem ver de nosso vantajoso ponto de vista, veriam que já é uma obra-prima.

Vocês sempre estão em meu Coração e braços de Amor,

Mãe Maria
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

http://www.franheal.wordpress.com  (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli <regina_funicelli@hotmail.com>
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Fran ZepedaII - IIVoltar HomeII