ESTAMOS CRIANDO O CÉU NA TERRA,
UM RELUZENTE PASSO NESTE MOMENTO
Mensagem de Yeshua canalizada por Fran Zepeda
26 de maio de 2013
 
 
  Yeshua:

Olá meus queridos de felicidade eterna. Sim, vocês sabem, sabiam e saberão ainda mais profundamente o significado de felicidade, queridos viajantes das dimensões e fornecedores de Paz e Amor.

Venho hoje para parabenizá-los pelo trabalho negociando, ou melhor, inundando com enchentes de energia. Isto os ajudou muito e assim também aos outros. E não se esqueçam se si mesmo. Observem seus corações e vejam, que sutil e nem tanto, as nuances e evidências de amor profundo e transformação que vocês trouxeram a si mesmo apenas com a abertura para receber o constante manancial de energia.

Vocês fazem muito bem em usá-la para expandir sua própria energia e preencher o mundo de Luz e sustentar a elevada vibração para si e para os outros - preencher o mundo com ainda mais Luz em seus mais profundos lugares e em seus corações. Vocês estão ficando muito bons nisto. E ao olharem para trás, a sua energia no ano passado, verão quanto desenvolvimento e elevação de frequência e propósito.

Vocês estão se juntando, legitimamente, a todos os Seres Celestiais que tem como objetivo servir, elevar e confortar a humanidade. Nós os agradecemos pela dedicação e perseverança e por sua maravilhosa adaptação e flexibilidade em seu caminho mais alto e de mais luz em direção à sua Verdade.

Muita mudança está em andamento. Vocês precisam apenas olhar mais de perto no recesso de seu coração e na sua sempre compassiva energia para saber que estão se saindo muito bem na conclusão de sua missão ma Terra.Vocês podem sentir isto, não podem? Nós notamos isto daqui no Reino Celestial ao vermos a magnificência do brilho de seus Corpos de Luz, alterados e refinados pela Luz e Amor que vocês tem aceitado e oferecido aos outros de todo coração.

Estão quebrando barreiras de velhas estruturas que estavam acostumados no passado. Vemos vocês começando a tornarem-se imparciais em desfazerem-se desta velhas crenças e estruturas. Algumas vão com relutância, algumas com alegria e algumas ainda estão arraigadas. Mas não temam vocês estão limpando o caminho para uma existência de mais luz, repleta de maravilhas.

E sim, ainda algumas questões, dúvidas e lamentos pelo velho. Está tudo bem. Nós não esperamos que desfaçam-se facilmente daquilo que mantiveram por tanto tempo. Como um pássaro que tira o seixo do bico para pegar o saboroso e rico nutriente da semente, vocês deveriam continuar a deixar ir suas velhas crenças e hábitos antigos para receber o que às vezes pode parecer novo e esquisito. Mas se provará ser a melhor coisa que já fizeram, aceitar sua nova vida baseada no amor e no perdão e também na abundância do tipo que serve a todos e não apenas a alguns.

E vocês terão isto, queridos; vocês estão criando e nós os aplaudimos pela coragem e persistência e também pela aceitação destes tempos não tão confortáveis. Porque não tem sido muito fácil. Embora recompensador, que vale a pena o empreendimento, queridos.

É para isto que vieram. Vocês reuniram-se eons atrás planejando seu destino e missão e guardando no coração a promessa de voltar à Totalidade, que uma vez conheceram, pelo caminho tão enriquecedor escolhido por si mesmo e pelo Criador e pela Unidade de conhecer a totalidade de sua capacidade de experienciar. E assim que criavam coisas, similarmente eram sentidas como se as tivessem sido perdidas. Vocês estão trazendo a dádiva deles em direção à Idade de Ouro, baseada apenas no coração enriquecido de Amor e Unidade.

Eu os saúdo meus amados, meus queridos irmãos e irmãs de Paz e Amor. Vocês estão fazendo muito mais progresso que jamais poderiam imaginar. Deem-se agora o ritmo do intermitente descanso, e continuem adiante rumo à sua gloriosa Realidade que está sendo formada e emergindo enquanto conversamos. Eu estou sempre ao seu lado nestes momentos de esforço.

Todo meu amor é para vocês.

Seu amável irmão, Yeshua.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

http://www.franheal.wordpress.com  (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli <regina_funicelli@hotmail.com>
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Fran ZepedaII - IIVoltar HomeII