VOCÊS SÃO BRILHANTES BOLAS DE PURA LUZ
Mensagem de Pallas Athena
canalizada por Fran Zepeta
em 01 de julho de 2013
 
 
  Saudações.

Eu Sou Pallas Athena, Mestra Ascensa e protetora de toda a humanidade, aqui para transmitir informações para o seu grande despertar. Venho em Paz e Amor para toda a humanidade, Anjos humanos do Grande Despertar.

Meus queridos, Anjos humanos que vocês são, vocês caminham em um mundo cheio de promessas e milagres agora, enquanto despertam e encobrem-se com sua Essência Divina, vocês vão descobrindo muito à frente:; quanto está possível; quanto está emergindo.

Há tanta luz e informação agora efervescendo sob a superfície de sua consciência, apenas esperando para emergir, e Eu digo que este conhecimento pode ser uma narração incompleta, pois se vocês soubessem do que são capazes, se soubessem do que são feitos, o mundo estaria emergindo em tanta luz agora, até mais que ontem, tem sido imenso,meus queridos.

E então Eu trago-lhes a minha grande garantia de seu poder, Eu trago-lhes a minha grande garantia de seu progresso e Eu trago-lhes a minha grande garantia de sua iminente emergencia para o seu lugar de direito, junto ao Criador de Tudo Que É.

As portas estão abertas, queridos, a luz é inconfundível e a felicidade que tanto desejaram está lá, basta apenas um acenar de sua consciência. Vocês estão descobrindo sua verdadeira natureza e nela está o Univverso repleto de tudo que vocês já puderam desejar, queridos. Está lá, e os véus de sua consciência estão tão finos agora, que vocês podem até sentí-la e tocá-la.

Abandonem as defesas, mais além, queridos. Voltem àquela pureza que vocês sabem que são, repleta de inocência e curiosidade por tudo, desfaçam-se antes de abrirem aquela porta outra vez.

Eu vejo sua força. Eu sinto sua força, queridos e nada pode tirá-la de vocês. Permitam-se saber disto em um nível muito profundo agora, porque vocês estão destinados a subirem para níveis ainda maiores, em preparação para o novo mundo de inigualáveis probabilidades e possibilidades.

Eu vejo-os pelo que são,pelo que são. É hora de saberem, verem e realizarem tudo isto. Vocês não são seus corpos físicos. Vocês não são suas personalidades construídas através de anos de condicionamentos e experiências e lições. Vocês são brilhantes bolas de Pura Luz dotadas de toda sabedoria e beleza do Universo, apenas esperando sob a superfície para ser descoberta.

E este, meus amigos, é o segredo das eras. Não a sente palpável como Eu a sinto? Permitam-se sentí-la e conhecê-la meus queridos Guerreiros do Amor e da Verdade e da Paz. Reclamem seu direito de nascença e continuem em frente para a duradoura iluminação comungando com a Fonte novamente.

Vocês estão prontos para sua verdadeira identidade de uma vez por todas, como Seres Celestiais e Galáticos, Um com a Fonte.

Eu estou para todo sempre ao seu lado e em seu coração, nesta monumental aventura.

Eu Sou Pallas Athena
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

http://www.franheal.wordpress.com  (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli <regina_funicelli@hotmail.com>
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Fran ZepedaII - IIVoltar HomeII