LuzdeGaia  
 
  A CONSCIÊNCIA É NÃO-LOCAL
Mensagem da Peggy Black e a ‘Equipe’
18 de maio de 2018
 
luz de gaia
  Estamos aqui nos conectando à sua percepção, assim como à sua consciência não-local. Honramos a sua disposição de participar deste interessante holograma/jogo holográfico. Lembramos-lhes que vocês são seres multidimensionais com possibilidades e potencial ilimitados. Vocês acabam combinando as limitações desta dimensão e chamando-a de realidade.

Gostaríamos de nos dedicar ao seu foco e à sua consciência expandida, com a possibilidade de que vocês começaram a mudar a forma como utilizam a consciência. A partir de nossa observação, na maioria das vezes, vocês estão envolvidos em interações muito físicas com o ambiente. Isso é de se esperar, uma vez que esta é uma realidade e dimensão físicas e densas.

Todavia, lembramos que neste momento de sua evolução pessoal, vocês literalmente têm um pé no mundo quântico. Por isso, gostaríamos de abordar esta potencialidade.

Afirmamos muitas vezes que vocês criam a realidade com a sua energia, emoções e pensamentos concentrados, o que é verdade. Ao mesmo tempo, vocês estão com frequência aprisionados em seus limitados programas e percepções de como o mundo funciona. Isso cria um conflito e frequentemente esses dois conceitos vão cancelar seus esforços e o seu foco.

E se a consciência for não-local? E se a consciência for um campo? E se houver uma mente global? Considerem por um momento que vocês criam campos de pensamento que se conectam aos campos de pensamento de outras pessoas. Voltamos a sugerir que existe uma interconectividade com toda a consciência.

Então, como vocês utilizam pessoalmente essa consciência? Como pode isso alterar sua vida e como vocês vivem isso?

Primeiramente, é mais importante ter disponível uma maneira ancorada em que possam monitorar seus resultados. Esses resultados podem aparecer apenas em pequeninos aumentos ou nano-movimentos. São chamados frequentemente de sincronicidades.

Imaginem que os seus pensamentos concentrados e energizados com as suas vibrações emocionais possam começar e realmente comecem a criar no campo quântico que os circunda. As vibrações emocionais que estamos incentivamos que vocês transmitam são os sentimentos de apreço e gratidão.

Esses são os verdadeiros e profundos sentimentos de apreço e gratidão e não apenas sentimentos de apreço e gratidão. Quando vocês começam a prática de sentir apreço e gratidão, vocês produzem coerência entre o seu cérebro e o seu coração. É essa coerência que pode e irá conferir poder a seus pensamentos e intenções.

Percebam que criar nesse nível é um trabalho interno. Conforme vocês começam a fazer mudanças internas, essas mudanças começam a se manifestar em sua realidade externa também. Essa parece uma tarefa simples e fácil, no entanto, se fosse fácil para os terráqueos se lembrar dessa capacidade, não haveria necessidade de lembrar-lhes do seu poder pessoal de criar.

No começo, quando vocês estão trabalhando nesse nível de consciência, precisam ser imperturbáveis e despreocupados com o desconhecido. É também importante que vocês cedam e desistam de controlar os resultados. Compreendemos que isso parece uma contradição, todavia, uma vez que vocês energizaram seus pensamentos concentrados e semearam no campo quântico, rendam-se ao modo como isso ocorre. Deixem que o trabalho do campo consciente não-local organize o jeito mais simples e mais suave para que isso seja criado. Permitam-se ser surpreendidos e encantados. Lembrem-se de que o universo se reorganizará para ajustar-se à sua imagem da realidade.

O aspecto mais importante desse processo é a consistência. Seu foco e vibrações emocionais coerentes devem permanecer fortes e firmes. É necessário haver uma correspondência vibratória consistente entre o que vocês oferecem e o que pretendem e imaginam.

Isso não diz respeito a pensamento positivo. Trata-se de reconhecer e apropriar-se de sua capacidade de interagir com o campo quântico da consciência e os campos de pensamento dos demais. Vocês podem começar a se conectar a esse campo infinito de pensamentos da mesma forma que sintoniza uma estação de rádio. De fato, vocês estão frequentemente sendo influenciados pela transmissão dos campos de pensamento, de crenças limitadas e vibrações desqualificadas ou negativas.

Prestem atenção no que vocês permitem que a sua atenção se concentre. Lembrem-se de trazer sua atenção consciente para aquilo que vocês realmente querem criar ou ter em sua realidade. Se o seu desejo é descobrir um meio de limpar as águas de toda a poluição, imaginem-se conectando-se aos campos de pensamento daqueles que também estão interessados em encontrar soluções para essa situação. Ou podem simplesmente se conectar aos campos de pensamento dos que torcem as mãos e lamentam o que está acontecendo. A escolha é sua.

Comecem a compreender que esses campos de pensamento mantêm uma determinada realidade ou limitação disponível. Que é a ilusão interessante que todos continuam a conferir poder. Vocês estão começando a fazer uma mudança.

Existem muitas formas práticas e consistentes de utilizar sua capacidade. Estamos convidando-os a acessar seu poder pessoal e começar a fazer a diferença que vieram fazer aqui. Vocês são seres divinos e conscientes habitando por um curto período em uma forma contida e limitada.

O corpo físico é apenas um veículo; é uma ferramenta que o seu eu divino está utilizando para experimentar este denso holograma/jogo holográfico tridimensional. É hora de convidar sua consciência divina para ser parceira de sua consciência física. Porque é na parceria que vocês são verdadeiramente capacitados.

É nessa parceria que vocês podem se aperceber e se aperceberão da consciência como não-local. É essa consciência com a qual vocês interagem, de que fazem parte e que influenciam. Estamos tão-somente os convidando a se lembrar e começar a ativar essa percepção. Vocês são magníficos, ilimitados e infinitos em seu verdadeiro self. Tragam essas qualidades para a sua experiência diária.

Fortaleçam o seu foco consciente, sabendo que a sua consciência tem um efeito energético sobre todas as coisas e pessoas, assim como sobre o seu corpo, suas células e seu DNA. Percebam que a sua conexão de uns com os outros é mais do que apenas uma conexão energética. Seus pensamentos carregam informações que criam um modelo que acessa o campo da consciência coletiva e que se torna disponível para todos.

Nós estamos convidando-os a imprimir, energizar e semear esse campo consciente com as realidades que sustentam a vida, com as soluções para alguns dos padrões globais desqualificados e negativos. Vocês estão à altura desta tarefa. Nós nos inclinamos diante de vocês por sua coragem de estarem encarnados neste momento. Estamos sempre à disposição, assim como toda a família cósmica; invoquem-nos para ajuda e apoio.

A ‘equipe’.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2018 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.
https://www.peggyblack.com/ 
P.O. Box 199, Felton, California 95018 USA
831-335-3145, email: PeggyBlack@aol.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  
https://adavai.wordpress.com/2018/05/18/mensagem-matutina-18-05-18/
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Peggy II - II Voltar Home II