O VAZIO DO TRÂNSITO
Mensagem da Amada Maria Canalizada por Elsa Farrus
Em 03 de abril de 2015
 
 
  O instante estelar em que vocês se encontram é o corte de realidade para todos vocês até 2025, é o trânsito da energia do coração ativo desde 2013 até 2025.

Esses anos regulam seus corpos e abrem suas consciências mais esquecidas, em unidade.

Concretamente, o eclipse do próximo dia 04 de abril, que culmina o ano solar que estão cruzando, é quem propicia uma das maiores aberturas gerais de que se recordam.
Para isso é muito importante a frequência nácar e violeta, ambas abrirão novas possibilidades de varredura em seus campos eletromagnéticos que lhes permitirão poder regenerar suas células e suas energias entrantes e poderão se expandir no global de seus corpos.

Amada filha, vocês estão na reestruturação de seus corpos de luz, por isso as erupções tanto de ira, de emoções, de pele, de rejeição a alimentos em geral, é o trânsito maior jamais lembrado por vocês.

E esse trânsito comporta a expulsão de toxinas, tanto internas, físicas, como emocionais, todas elas os liberam pontualmente de padrões de consciência muito achegados ou comportamentos nocivos.
Por isso nestes dias vocês são os protagonistas dessa transformação para seu equilíbrio interno em uma medida maior do que o habitual.

Vocês se sentirão como vazios, sentem esse vazio, identificam as estruturas que caem por si mesmas, pilares de seu comportamento e realidades íntimas e de seu ambiente.

Mas sentem um grande abismo debaixo de seus pés, pois não há caminho, não há nem sequer se fosse para avançar, sentem como desmaiando internamente e não sabem como caminhar.

Simplesmente não se trata de caminhar, trata-se de parar, trata-se de permanecer na maior confiança possível neste trânsito, não somente a nível físico, mas também a nível social e mundial.
Permanecer em equilíbrio, permanecer em silêncio, permanecer em seu próprio ser.

Amados irmãos, até finalizar o trânsito o novo não nasce, estão no final de um comboio que os conduziu ao vazio necessário para se reinventar, por isso não há próximos passos.
Mas vocês sentem o vazio como um fracasso, seus egos controladores estão desesperados, pois nenhum caminho mental se abre e vocês se esgotam mais.

Até seu corpo mental entrar em colapso e não lhes sobrar mais remédio além de se derrotar e nessa derrota nasce a fissura de sua realidade antiga, nasce a alegria de ser e estar. DE PERMANECER EM VIBRAÇÃO, uma vibração jamais reconhecida por vocês até agora, uma vibração de amor infinito que os ajuda a ser um com a realidade.

E a realidade é transformação não para ir a... e sim para reconhecer-se internamente, somente assim a vibração flui, quando deixam de querer gostar de todos e de tudo e começam a sentir seu próprio ser.
O vazio é o princípio de criação, o vazio é a clave desta semana concreta para que surja sua própria vibração, nada do que vocês eram até os dias anteriores permanece, nem ofícios, nem saúde, nem ambiente.
Tudo se desvanece e se recria com maior amor e força, tudo faz parte de vocês em seu interior.

Mas a energia entrante já não permite vocês se autoenganarem ou forçarem suas vidas sustentando as de outros seres que impedem as transformações pessoais de cada um.

Amada filha, vocês são pura vibração que está rompendo as camadas de isolamento entre seus corpos, por isso sentem essa espécie de vertigem interna, como flutuando em seus próprios corpos, é a dança de seus átomos e a remodelação de DNA ativada pela grande quantidade de biofótons que estão entrando com as atividades solares a nível planetário e que já faz parte de vocês.

Alguns de vocês já fizeram parte dessas mudanças e prepararam coisas novas, que pareciam uma subida íngreme, não terminavam de se consolidar, nas próximas horas e dias, os corredores das novas realidades se formam e estas vibrações entram e saberão como ajustar.

São seres cheios de amor, o que é a sua realidade física mais imediata ainda estão em dualidade, por isso é tão importante esse trânsito para aplicar a confiança espiritual não em nós os mestres, nem nos guias, e sim em vocês mesmos, a confiança em seu próprio espírito e em seu próprio ser.

Agora é o momento mais importante na escuta do ser. De seu Ser interior, e esse ser pede confiança, quando confiam todos os seres de luz podem atuar, quando temem e pensam nos “como”, vocês rompem essa possibilidade porque estreitam os canais de recepção ou inclusive os contradizem.

O poder da palavra falada é a primeira forma de matéria e seus diálogos internos têm a nível mental milhares de manifestações por segundo.

É tempo de consciência búdica, de silêncio interno e de confiar no abismo, somente assim se abre a porta do coração, pois o abismo é o vazio onde toda a realidade pode ser fundada e aberta de novo para nascer em criação.

Amados seres de luz, permitam-se tão somente vibrar e descansar, o resto é parte de seu autêntico processo de transformação, não se julguem por isso e permitam-se os silêncios internos em seu próprio ser.
Pois eles formam as ondas de forma que dão vida e impregnam seu magnetismo pessoal de luz e essa luz é a que é reconhecida por seu espírito e lhes permite avançar em consciência e manifestação.
Somente desde a vibração.

Obrigada irmãos, um forte abraço desde o Sol Central de Alcyon
Amada Maria.



Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração, eu jamais mudo nenhuma palavra.
Elsa


 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Elsa FarrusII - IIVoltar HomeII