CADA SER SUSTENTA SUA PRÓPRIA REALIDADE
Mensagem do Amado Sananda
Canalizada por Elsa Farrus
Em 24 de março de 2015
 
 
  Querida filha, sou Sananda desde o Sol de Alcyon.

A tormenta solar das próximas horas abrirá um canal dimensional novo que os ajudará a transformar suas realidades e muitos de seus ambientes serão cancelados de maneira imediata, os nós kármicos em que vivem serão dissolvidos por vontade expressa de seu ser solar.

Não tenham medo, não é nada brusco, mas sim, será um intenso desapego para alguns de vocês que estão vivendo as responsabilidades de seus irmãos.

E adiando suas próprias vidas.

Amados irmãos tentarão assumir sua vida e soltar a vida dos demais, sejam seus próprios filhos, familiares ou pais.

Cada ser sustentará sua própria realidade.

Cada ser criará sua própria vida.

Vocês levam anos entorpecendo uns aos outros, desviando suas energias ou diversificando-as e sofrendo pelos resultados.

São quantidades infinitas de energia que se perdem no caminho com um intenso esgotamento emocional, físico e esquecimento da alma.

Agora mais do que nunca vocês podem abrir a porta de seu próprio caminho, aquele que vocês chamavam de destino é em relação a seu contrato de alma como seres de luz encarnados.

É seu programa de vida criado por seu ser solar para crescer na experiência.

E para isso foram integrados em um paradoxo, em um cenário de vida.

Onde nada corresponde ao que vocês seriam internamente.

Para que a partir do amor integrem a dualidade e possam compreender como outra realidade é possível e vocês se construírem em amor perante essa realidade.

A polaridade os enriquece neste trânsito ou encarnação.

Mas vocês esqueceram essa experiência, essa antítese que mostrava como encontrar o equilíbrio para crescer começando pela família, que os anulou ou vocês a anularam, ou despertou fúrias, etc.. Desde os extremos não há equilíbrio.

O propósito da encarnação é a criatividade no amor, a experiência de extremos para traçar pontes de amor.

Agora mais do que nunca os extremos se tornarão extremos para cada ser se posicionar em sua vibração e para respeitar as escolhas de cada um dos seres vivos que compõem o planeta.
O grande salto quântico do passado dia 20 de março de 2015 é a vibração.
A vibração se integra em vocês de maneira intensa, por isso as realidades de cada propósito de vida se intensificam profundamente.

Sintam, ouçam em seu interior e recordem que a mudança interna e a transformação externa são agora, em um número infinito de passos que vocês darão de forma sincrônica a partir das próximas horas até o portal 888.

Respeitem todas as escolhas de vida inclusive as que aparentemente autoprejudicam um ser, pois nesse não respeito desse ser por si mesmo há um aprendizado de alma.

Que eleva somente esse ser, ainda que não tenhamos conhecimento do processo maior.
Seus corpos estão mudando, seu DNA se amplia para acomodar a vibração do seu ser solar, por isso tantos sintomas físicos, porque a vibração é muito física permitam-se áreas de descanso como já viemos lhes dizendo.

Filha amada, todos estão em um caminho de volta à sua essência a partir da consciência.

Aprendam a sentir seu coração para amar suas realidades desde a gratidão e a partir de algumas delas uma vez reconhecidas e amadas tal como elas são, pois eram lições de amor incondicional, não é sua responsabilidade transformá-las.

Amada filha, um grande abraço.
Do Sol Central
Amado Sananda.


Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração, eu jamais mudo nenhuma palavra.
Elsa
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Elsa FarrusII - IIVoltar HomeII