AS MEMÓRIAS DE SOLIDÃO
Mensagem de Kenich Ahau Canalizada por Elsa Farrus
Em 17 de dezembro de 2014
 
 
  Amada menina, a frequência cristal estará emergindo em vocês nos próximos dias e horas.
Ao se reencontrarem com ela, as portas da mal chamada solidão se fecharão.

Durante milhares de anos todos têm viajado em ressonância para os trabalhos que se lhes pediram como guardiões de Gaia ainda que alguns não sejam muito belos e outros muito mais exigentes.
Em seu interior certa semente de solidão se deu, em seus corações, posteriormente lhes falaram do grande reencontro e muitos de vocês sentem saudade dessa família de luz que tão desesperadamente esperam sentir...

Agora, milhares de anos depois, alguns já começam a reconhecer; ainda que saibam internamente que vieram de planos de consciência diferentes, reconhecem a missão estelar.

Amada menina, não se trata de uma vitória do bem sobre o mal, trata-se da unificação de seus corpos; por isso a abertura da consciência estelar.

Nos próximos dias vocês experimentarão a maior capacidade de abertura dos últimos tempos, experimentarão a integração de frequência diariamente que lhes abrirá ainda mais a memória celular de pessoas, lugares, palavras novas que ressoarão em seu interior e símbolos e códigos de luz que receberão a título pessoal...

Amada menina, é tempo de receber com muita prudência toda esta energia nova que entra pela coroa e se deposita no templo da alma, o chakra do coração, aonde irá se abrindo a voz, o princípio de vibração pessoal de cada um de vocês, que lhes permitirá irradiar sua autêntica essência.

Cada um de vocês tem um “som” que lhe deu a vida, uma frequência de luz que permite encher de luz suas vidas, seu ambiente, seus planos de consciência e Akasha.

Os incas sabiam muito bem disto e em Mu se trabalhava humildemente para conservar essa vibração pessoal e incorporá-la em harmonia à frequência cristalina grupal.

Todos e cada um dos seres do universo possuem sua própria clave tonal; agora é o tempo de se comunicar internamente sua música interior e seu ser físico para que recuperem a grande capacidade criadora que lhes fornecerá essa frequência.

Por isso tímpanos, garganta, fossas nasais, etc., estão sujeitos a uma grande limpeza e pode ser que sintam alguma frequência física; a meditação os ajudará a evitar incômodos e o calor e o silêncio também.

Em nível de ponto de alma na parte posterior do chakra do coração, a nível dorsal, poderão compreender com maior detalhe aquelas partes de vocês que vocês renunciaram, ou aquelas partes de vocês que não se adaptaram ao seu dia a dia em mais de uma vida; tomarão consciência de todas elas.

Amada menina, é a maior implosão solar que já experimentaram; o Mestre Ray Sol dará a frequência única de cada ser nos próximos dias e vocês a sentirão vibrar à medida que se aproximam o 21, 23 e 25 até o 29 de dezembro; por isso procurem não se sobrecarregar de atividades para poder filtrar com amor as energias entrantes que estiveram esperando por tantos anos.


A CAPACIDADE DE COCRIAR A CONSCIÊNCIA

Amados, agora é o tempo de se especificar em sua essência para poder aprender a sentir a unidade a partir do amor.
Todo este período será uma sincronia de fatos até que aceitem o canto interno do coração e deixem de negar suas vidas, suas vidas autênticas.

Um grande abraço desde o Sol de Alcyon,
Kenich Ahau e Mestre Sananda.
Obrigado.



Obrigada por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia a todos.
Elsa
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Elsa FarrusII - IIVoltar HomeII