SER PILAR NA MUDANÇA
Palas Atenas e Maria Canalizado por Elsa Farrus
Em 21 de maio de 2013
 
 
  Amada menina, nós somos Palas Atenas e Maria.

Vocês estão na quadratura do eixo da mudança em Gaia, já não há volta, ao contrário, somente avanço e quem em seu livre arbítrio não quiser avançar, seguirá seu caminho em seu próprio plano de consciência.

O processo de ascensão conduz todos nós para descobrirmos nossa consciência e sabermos quem somos e como agimos para escolher com liberdade: ninguém em nome do amor pode escolher ou aconselhar mais de uma vez seu próprio plano de consciência.

Querida menina, vocês estão num momento histórico lindo em toda Gaia.

Milhares de seres da luz estão trabalhando abertamente no processo de integração de seus Mer-ka-na, e de seu Mer-ka-na, são recalibrados e restaurados, por isso aumenta a pressão nas têmporas e no plexo solar, por causa das múltiplas e constantes ativações que vocês estão recebendo.

Esses dias mais do que nunca são dias de serviço e de união com todos os que não chegam a compreender.

Não se trata de compreender, e sim de integrar, vocês são pessoas de alma pura, mas que não se lembram há muitos milhares de ano, em manipulação.

Com a integração de sua Mer-ka-na, vocês poderão se trasladar para sua vida única, ou seja, para ser UM com todos os seres; compreenderão facilmente todos os seus antigos conflitos e já não os verão como tão relevantes, e o mais importante: tomarão rápida consciência de suas perdas de energia.

Há uma grande mudança, como já anunciamos, desde o Wesak até 27 deste mês em cúspide para o 6 de junho, e nestes dias, não julguem ninguém: são dias de trânsito, de limpeza do DNA, de muitas emoções alteradas... mas, sobretudo, de caída de tudo aquilo que os entorpecem em sua evolução, é tempo de soltar...

Agora mais do que nunca, só que vocês já não decidem quando, e sim sua alma, foi sua alma que escolheu vir para a Terra, agora, é sua alma quem se integra nestes dias nas suas coisas diárias, é sua alma quem dirige esta travessia. Então o que é insustentável irá.

Queridos irmãos, são dias de grande atividade, aumentem a ingestão de água para que as mudanças eletromagnéticas se deem em harmonia, e deem-se períodos de descanso.

Estamos ao seu lado, começa o movimento, começa a rotação do eixo.

Pedimos àqueles que desejarem que se unam a nós na união com Gaia e mandem luz com um único propósito - AMOR, somente pensem neles, estendam a mensagem dos cetáceos e baleias, estendam a vibração na superfície da Terra.

Obrigada, amados irmãos.

Um forte abraço desde o coração solar, desde o Sol de Alcyon.

Maria e Palas Atenas.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Obrigada a todos por divulgar esta mensagem gratuitamente. Um feliz dia para todos.
Elsa

Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIIVoltar Menu Elsa FarrusIII - IIVoltar HomeII