VIVAM NO RAIO BRANCO, SEU AUTÊNTICO SER E DESPERTAR
Meditando com Serapis Bey Por Elsa Farrus
Em 16 de agosto de 2014
 
 
  Estamos no fim de semana mais intenso que recordamos.

Neste dia de hoje, 7-8-7, a energia parece nos convidar para estar dentro de casa, para estar em silêncio ou para estar com os mais íntimos.

Estamos em um momento em que começa algo novo em nós, uma nova rota, uma viagem.

Tudo é a partir de dentro, para a quinta dimensão, a porta para outros planos ou reinos superiores, inclusive os portais energéticos, tudo se acessa do interior e logo se materializa em forma de partículas.

Ser ilimitado e UNO de novo, existente na mais absoluta e completa paz, amor, bondade, honra e luz e própria presença.

Tudo irradiará de dentro.

E quanto mais se observa (sem julgamento e amplia o que se podia ver anteriormente) é o quanto mais se dá e quanto mais se participa em sua própria viagem aqui.

Por isso nesses dias você está em tão profunda tomada de consciência das emoções que ainda estão muito polarizadas, inclusive as de que não está consciente, para que de dentro possam se liberar; e assim você pode irradiar em forma esférica para todas as direções, não somente parcialmente, a partir do interior em forma esférica.

Você tem a possibilidade de ouvir no interior com uma voz muito forte, mais forte do que nunca.

Ouço todo o universo a partir de dentro de mim.

Tudo que falo despertou dentro para poder acessar a fim de recordar o que existe mais além da mente, do pensamento humano.

Você está recebendo meus pensamentos da fonte universal onde todos nós existimos como UM, compartilhando em frequência e sentindo o pulsar universal e descreva visualmente para que se possa formar sua própria compreensão se assim ressoar também.

- É o compartilhar de nossos próprios corações mais altos que ajuda uns aos outros no encontro e na unificação daqui de novo.

Por isso a frequência entrante da luz branca nos faz escutar hoje mais do que nunca o pulsar de nossa própria essência de nosso autêntico ser.

O pulsar da vida do interior para o exterior.

Sim, há um pouco de ruído fora, muito de raiva e um pouco de confusão, pois é a primeira camada da separação que por fim é expressa para ser dissolvida em todos vocês e para tomar consciência de que todos são vulneráveis aos mesmos desafios, à solidão, ao medo de não ser, o abandono, a suposta morte...

Vocês são irmãos humanos, são iguais - verbalizem isto e sentirão mais do que nunca sua unidade, pois, inclusive na separação e na dor vocês são um mesmo ser.

Então, agora mais do que nunca, viajem dentro e soltem o que não é a sua verdade.

Permitam-se um fim de semana de repouso para integrar e irradiar nos próximos dias a sua realidade.

Vivam no raio branco, seu autêntico ser e despertar.

Mestre Serapis Bey

Um forte abraço,
Elsa
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Elsa FarrusII - IIVoltar HomeII