A RESSONÂNCIA UNIVERSAL
Mensagem do Arcanjo Samuel Canalizada por Elsa Farrus
Em 22 de dezembro de 2014
 
 
  Sou o irmão Samuel.

É nestes instantes que se regula a cristalização do seu chakra do coração.

Muitos de vocês nos próximos dias se perguntarão o para que de tudo vivido, o para que de suas experiências.

E o mais mágico: compreenderão, sentirão que houve um grande equilíbrio de energia em seus corpos e realidades e realizarão um processo de regeneração das mesmas em níveis muito profundos de consciência.

Seu maior desafio – abundância; vocês sempre têm um grande padrão de limitação, vocês preverão o futuro, de onde virá ao invés de vibrar e assistir à sua materialização sem saber o canal.

A abundância não é matéria, a abundância é a energia do coração que se plasmará em todos os seus atos e reunirá todo o necessário para seu caminho, para cada passo.

Se vocês negam seu coração, negam sua abundância; se estão divididos, dividem suas realidades e futuros; se estão ausentes de sua própria realidade, se há tristeza, dor, cansaço e questões de seu ser por resolver... sua abundância estará à espera de encerrar todos esses capítulos.

Vocês não ficam doentes por nada externo, e sim por sua realidade e seu amor, quando vocês entregam toda sua vida a outra pessoa ou uma realidade que não lhes pertence, vocês começam os períodos de esquecimento de si mesmos, o que não lhes permitirá avançar.

Amados Anjos humanos, todos vocês são frequências vibratórias ilimitadas que esqueceram sua maior fonte de recursos: o amor, que se focalizaram nas fraturas de realidades, nas experiências que os dividiram ao invés de caminhar para o futuro com a esperança de criar e crescer: as duas chaves mágicas deste planeta em sua origem.

Antes de nascerem vocês chegaram a um acordo sobre quais situações experimentar neste plano dual para poder realizar a experiência criativa de formar uma realidade maior que equilibrará e curará essa experiência: a criatividade da dualidade.

Vocês eram fontes inesgotáveis de luz das quais pequenos fractais se desprenderam para viver vidas e depois voltar à fonte original de seu ser, ou não voltavam se a experiência não foi criada, ficando entre planos e sendo compensada por um novo fractal de luz que se desprendeu de vocês para retomar a experiência e crescer de novo (o que foi impropriamente chamado de Karma), mas que na realidade era a experiência de seus fractais de luz, em todas e em cada uma das inúmeras manifestações do amor para reconhecer a totalidade do amor em nós depois de experimentar todas.

Agora, em plena integração da vibração em nosso ser, todos esses fractais suspensos no tempo voltam para casa, voltam para a fonte de luz, nosso campo eletromagnético que sustentará em seu interior os tecidos de luz onde ressoará nossa vibração original.

Todos nós estamos integrando a grande ressonância interna.

É um processo muito mais físico, mais do que nunca, e por isso vocês o sentem em nível de corpo físico, pois o corpo de luz é mais etéreo e menos físico.

São nossos fractais de luz o que vocês chamam de consciência universal ou memória celular ou DNA cósmico, todos eles são a união de todas as realidades em uma para que possamos contribuir com o planeta em uma imensa melodia que une a vibração da ressonância de todos os chakras do coração.

Nas próximas horas as memórias familiares e as questões ainda pendentes em seu coração ficarão expostas para serem tratadas; por isso pode ser que voltem temporariamente ao passado para comprovar se realmente há equilíbrio ou se ainda ficam brechas abertas para que as vejam com maior vibração e as selem com amor se assim desejarem.

Na ausência desse desejo, tudo permanecerá como está no instante presente, pois essa é a consciência presente e a realidade futura se baseia nas energias do presente e na consciência das mesmas...

Então criem irmãos, criem, criem o novo, criem mais além do que lhes digam, sintam na expansão dessas criações em seu interior e deixem essa frequência, como a vida que não lhes pertence, e sim a criação de novas realidades.

Obrigado, irmãos. Desde o sol de Alcyon

Arcanjo Samuel



Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia a todos.
Elsa
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Elsa FarrusII - IIVoltar HomeII