A CONSCIÊNCIA DA LUMINESCÊNCIA
Mensagem Sananda, Maitreya e Mãe Maria Canalizado por Elsa Farrus
04 de setembro de 2017
 
luz de gaia
 
  Amado Ser de Luz, o compromisso com o próprio ser, é a porta para irradiar a vibração própria, é a consciência da luminescência, o fluxo da renovação energética no Chacra De Coração.

Todos vocês possuem a luz e a força para ser. Seres vivos que se renovam e transformam no nível celular, desde o mais puro corpo metabólico. O Corpo celular central que contém todas as memórias de DNA, em todos os seus corpos, esse ordenador central do timo é o Chacra do Coração Ascendido.

O autêntico compromisso de todos vocês com a encarnação presente é integrar sua unidade, integrando a luminescência de outras vidas na memória de luz e de harmonia em seu interior.

Todos os Contratos de vida. Plano pós Plano, vida pós vida e planeta pós planeta, são o que dão a forma física e vida na atualidade, e o propósito de encarnar na vida atual, em um planeta em ascensão é o equilibrar o DNA, para integrar a sabedoria de cada uma delas, de todo o vivido em cada uma delas, inclusive. As que terminaram mal, aparentemente desde o físico. Mais havia um a aprendizagem por detrás.

Por isso sua encarnação atual é tão intensa, tão sumamente. Intensa, para que lhes transmita tudo o que é possível e possa posicionar o amor em si mesmo, como ser vivo, não em autoestima o comparações, para que possam acabar com as polaridades e vibrar.

É um intenso período de vida, para assumir-Me como Unidade, e uma vez unificados internamente, assumir-se em vibração, a vibração do ser e assumir-se em uma célula ainda maior que seu corpo físico, a célula planetária e universal.

É agora o momento de integrar toda esta Unidade em você, e não há mais missão... que a de ser si mesmo... você não está no planeta para salvar a nada, nem para missões galácticas nem para restaurar nada, que não seja o seu plano divino, restaurar a conexão com o seu Ser Divino, com Sua Essência, com o seu Amor original, com o que foram criados e por posteriores manipulações, foram divididos e abandonados inclusive por si mesmos.

Milhares e milhares de anos temos esperado por este momento do despertar massivo, é o presente que Gaia lhes oferece e é real, por isso todos se apresentaram para nascer neste tempo, para vivê-lo e crescer nele.

O renascer está em você, em cada um de vocês. Assumam esta grande responsabilidade e Amor à Fonte e tudo o mais se dissolverá.

Gratidão amados Seres de Luz.

SANANDA, Maitreya e Mãe Maria.


Agradeço a todos por compartilhar. Feliz dia. Elsa.


 
 
-.....---==.=||..\/.||=.==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Elsa Farrus
Obrigada a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas, muitíssimo obrigada.
Elsa
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/2017/09/la-conciencia-de-luminiscencia-amada.html

Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Elsa FarrusII - IIVoltar HomeII