A LUA DE 05 DE MARÇO
Mensagem do Mestre Sananda
Canalizada por Elsa Farrus
Em 06 de março de 2015
 
 
  Estamos agora mais do que nunca em plena transformação nestes dias e a caminho de20 de março; estamos integrando biofótons, ou seja, as partículas de luz que nos permitem transformar a consciência.

Muitos de nós pensamos que há uma tempestade solar por termos nos acostumado às sintonias dela, mas não há.

É a energia solar constante que nos nutre; por termos tomado consciência de coisas e escolhido sermos nós mesmos, isso abriu novas camadas da aura e de informação em nossos corpos para mais energia solar e faz que nós nos sintamos sobrecarregados em uma velocidade de fatos e pessoas, etc., que nos rodeiam, e uma enorme fadiga.

Já escolhemos como viver, como não desejamos viver, o desapego de muitas realidades e compreendido que existe algo mais...

Mas agora neste momento tão íntimo e transcendente de vazio interno temos que enfrentar os últimos egos, os mais sutis, como o medo do novo, do sucesso, de ser...

E é mais sutil do que nunca a autossabotagem que ajuda a não arrancar; já temos o carro, as chaves, a gasolina, mas pânico a este ponto de inflexão.

Nós desejamos, nós desejamos decolar em nossas vidas, no amor, na matéria, mas o aviso é grande; porque agora o livre arbítrio, se é real, para onde nos dirigimos, como, etc., nós escolhemos por consciência e isso é um abismo em que qualquer realidade é possível e tão fácil.

Onde nossos guerreiros espirituais suspeitam que está a armadilha, um perito em soluções e em lutar sente que não tem lugar na cocriação, e aqueles cuja vida está alinhada, por mais que se apeguem às suas armadilhas emocionais, elas serão arrancadas pela raiz deles sem mais porque seu ser escolheu viver em unidade e em criação; nós tivemos uns anos para entender e outros para começar a fazer, agora é um feito, a divisão é real e o contrato kármico é cancelado, e nasce o contrato de alma.

Então, permitam-se as mudanças radicais porque agora é o momento.

Um abraço,

Mestre Sananda.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Elsa FarrusII - IIVoltar HomeII