A IRMANDADE DA ROSA
Mensagem da Amada Maria Canalizada por Elsa Farrus
Em 09 de novembro de 2014
 
 
  A Irmandade da Rosa é a conexão entre seus corpos físicos e seus corpos fractais, então vocês têm acesso a este plano de consciência, onde trabalhamos milhares de servidores da luz e onde ninguém é excluído sejam quais forem seus planos de consciência.

Para as Damas da Rosa este trabalho é mais profundo, elas são todas aquelas mulheres que geração após geração conservaram a energia da feminilidade mais profunda em seu interior.

Elas são seres que escolhem encarnar-se em corpos limitados ou em épocas de consciência mais obscura para continuar cantando a natureza, criando com o Elemental em planos invisíveis, gerando alquimia com as plantas, geometrizando com flores, mandalas, pedras, etc., inclusive de uma maneira anônima.

A Irmandade da Rosa nos permite poder estender e encher de amor um plano físico de fragrâncias para resgatar sua luz, por isso em instantes de esquecimento do eu, como na cura de terceiros, em meditação, em canto, no mar, vocês percebem o perfume das rosas ou suas pétalas inundando seu campo eletromagnético.

Para cada criação na Terra existe um aroma ou fragrância que a equilibra 100%.

Nós nos jardins de Maya cocriamos ao mesmo ritmo que vocês geram futuros e realidades para que possam ser equilibrados em qualquer instante.

A cura com rosas não é somente por sua fragrância física que eleva a vibração, é em si o alinhamento por vibração de sua consciência cristalina.

Isso fará com que se construam todos e cada um dos corpos energéticos que vocês têm e os que irão se revelando à medida que completem sua ascensão.

Todos vocês foram criados de uma frequência de luz com o tom ou a clave tonal própria, que gera uma melodia à medida que vocês vão trabalhando suas experiências em todos os planos de sua existência.

Tal melodia é a clave tonal de suas auras, por isso em ocasiões vocês ouvem melodias à noite ao dormir ou meditar que provêm do Akasha, onde se conserva a frequência original e tais melodias os alinham de novo para que conectem seu chakra do coração ao plexo e à pineal e lhes permita ter momentos ou estados prolongados de clareza que lhes darão a força para tomar decisões ou realizar novas criações.

As rosas de Gaia não são algo externo pelo qual vocês se focalizam, elas são fragrâncias de luz com vibração que restauram os seus códigos genéticos originais antes de experimentarem a dualidade e impregnam basicamente o interior de seus chakras.

Amados, vocês são pura vibração, mas o ruído mental não lhes permite escutar a melodia original de seu ser.

Por isso, quando a mente se incorpora ao coração, em linha, quando os dois seguem o ritmo natural do universo, abre-se a consciência multidimensional.

Como todos sabem, agora é um grande momento de abertura universal, não somente em Gaia, por isso vocês nos sentem mais presentes do que nunca ou nos veem com mais clareza, mas estamos aí sempre presentes em planos etéreos como no mais puro sentido físico.

Muitas culturas dão milhares de explicações para as rosas, e todas elas outorgam simbolismos, o mais comum é o de milagre (como o bastão seco florido de São José, etc.).

Mas realmente, quando vocês sentem a fragrância de rosas na aura sem as ter perto fisicamente, é que estamos trabalhando ativamente em seu DNA ou que o lugar onde entram está preparado para uma tomada de consciência.

Se vocês as veem fisicamente em meditação, visualização ou algum tipo de iniciação energética, é que esse fato os está complementando e ajudando vocês serem vocês mesmos nos próximos tempos.

Se vocês as percebem na cura, é que os geneticistas de Gaia e toda a Irmandade Dourada e do Raio Esmeralda estão trabalhando conjuntamente com vocês nesse processo de cura pelo desejo explícito de ser luz da pessoa que vocês estão assistindo.

Amados, a Irmandade da Rosa é um departamento da Irmandade Branca, cujo propósito principal é o amor divino e a restauração das polaridades nos seres vivos.

Cada impressão gera uma rosa de luz que a complementa e dá luz à sua criação parcial.
É a força dos fractais em essência e estado puro, pura geometria em ação.
As essências das rosas de Gaia são o seu DNA em vibração.

Feliz dia a todos,
Mãe Maria

Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentire.
Feliz dia a todos.
Elsa.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:Elsa Farrus 
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Elsa FarrusII - IIVoltar HomeII