A INTERDIMENSIONALIDADE
Mensagem da Amada Maria e do Arcanjo Gabriel
Canalizada por Elsa Farrus
Em 18 de novembro de 2014
 
 
  São muitos os esquemas mentais que lhes são concedidos para a interdimensionalidade, mas na realidade é somente um estado de consciência quando seu interior se alinha além dos fatos com as realidades presentes.

Amada filha, você está pensando em como alcançar e lidar com uma nova realidade interdimensional quando, na realidade, não é algo externo e sim a consciência pessoal de pertencer a tudo ao mesmo tempo e de ser você em todos os tempos.

Interdimensionalidade não significa em nenhum momento ir de um plano de consciência para outros, significa estar consciente de que todos os planos fazem parte de você mesmo e cada escolha, experiência e consciência que Eu Sou alcança todos esses planos de existência de uma só vez.

Significa que todos os futuros e passados são um em si mesmos e se estruturam em função das criações de cada ser como uma rede imensa de cenários para viver e crescer.

Todos eles têm pontos de inflexão, a física sabe que em algum ponto do espaço tempo se produzem pontos de conexão e vocês também que agora se trata de verdade e que vocês sabem que não precisa alcançar os pontos de inflexão e sim de vibrar tão solidamente que o ponto de inflexão seja vocês mesmos e no momento real dessa inflexão na tomada de consciência de uma realidade, aí se realiza a união entre planos paralelos e a distribuição da onda de forma, “o que chamariam de informação ou experiência” que nutre todo seu corpo fractal, o DNA cósmico ou memória celular.

Vocês são os catalisadores desse ponto de transformação pessoal, não do externo, e sim do interno.
Se vocês deixam que aconteça, se se concentram em vibrar internamente, vocês veem como as realidades energéticas se transformam incluindo as mais dramáticas.
O que vocês costumam chamar de milagres, na realidade, são transformações internas que permitem entrarem novas realidades que a mente humana não podia imaginar e que, por outro lado, a mente universal alinhada ao coração, sim, pode criar da unidade do coração e da mente, da união céu terra, ou seja, do chakra estrela da alma unido ao sexto chakra, unido em luz o da base até o chakra estrela da alma.

Este pilar interno de luz lhes permite alinhar o eixo prânico em unidade interna abrindo posteriormente o chakra do coração que repartirá o fluxo criado em vocês para impregnar todo o campo eletromagnético de seus corpos físicos...

Vocês estão sendo banhados em plena energia para alcançar esse pilar interno cheio de paz e de equilíbrio.
Vocês podem trabalhar essa conexão com a respiração, visualizando-a com o raio magenta, o branco, o rosa ou o malva.
Todos eles unidos ao dourado lhes abrirão a consciência de unidade, mostrando aquelas características mentais que ainda os afastam de vocês mesmos, em aparência, pois dentro de todo ser há unidade infinita.

Nós somos um com vocês e com o seu ser.
O que vivem e experimentam é vida em nós e em vocês porque todos nós crescemos juntos nesta grande viagem chamada universo em que todos nós vivemos ao mesmo tempo em infinitos planos de existência, sem um superior nem um inferior, apenas com o amor mais profundo pela capacidade de existir.

Por isso, em todas as disciplinas energéticas o poder respirar e tomar consciência de algo cria uma ponte direta que transforma o trajeto entre passado e futuro, criando uma nova trajetória mais completa para experimentar.

Obrigado, amados.
Feliz viagem de volta ao Lar e feliz reencontro com o seu maior motor, o chakra do coração que doeu em tempos, mas que agora cresce e se reabilita como nunca.
Um abraço, irmãos, do sol de Alcyon,

Sananda, Melquisedeque, Maria e Gabriel.



Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia a todos.
Elsa.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Elsa FarrusII - IIVoltar HomeII