REGENERAÇÃO DOS FILAMENTOS DE LUZ
AS COORDENADAS DO CORAÇÃO
Mensagem de Sananda, Maitreya e Melchisedek canalizado por Elsa Farrus
26 de setembro de 2017
 
luz de gaia
 
  Amado Ser de Luz, somos seus irmãos do Sol de Alcyone. A próxima injeção coronal solar das próximas horas, para vocês, abre as geometrias da Luz, no interior do seu cristal principal, na glândula do sistema límbico (responsável pelas emoções e comportamentos sociais.)

Ou seja, reforça o 6º Chacra com geometrias da Luz, para que as suas criações se façam de uma vibração mais próxima do seu ser interno do que o seu corpo do eu antigo.

No interior do sistema límbico combinam-se os seus pensamentos e percepção a partir da sua glândula pituitária, sua memória celular e a energia entrante que completa tudo, e a energia do seu ser a partir do Chacra da Coroa, as três energias impregnam o seu sistema límbico, a energia e a polaridade dos seus filamentos de DNA, que vão ser distribuídos por todo o corpo a nível neural.

Amado Ser De Luz, seja a frequência de suas geometrias. Realizem, ativem e vão drenar o que não lhes pertence nos próximos dias, desde sonhos lúcidos a resfriados físicos, conforme como sente os seus tecidos saturados, em diferentes encarnações.

Todo este triângulo de Luz, desde as suas glândulas na união do 6º e 7º Chacras, são a base real, da sua Essência.

E estão se abrindo para ser sustentados em um abraço de Luz e Amor, com o seu corpo físico, mental e emocional - quando os três trabalham juntos, é quando o seu ser pode entrar na sua vida física.

Esta conjunção de energia, descerá sempre através dos filamentos de Luz para a sua coluna vertebral, e daí se distribui a toda a sua memória celular.

Usem seu tempo para criar as coisas belas e livres de cargas e medos. Elas tomarão forma, tanto no seu corpo como em seu dia a dia.

Quando concluírem o compromisso com o seu nascimento, seja por ação ou consciência, todo o Novo será formado. Estão em trânsito entre duas realidades, tudo flui a diferentes velocidades entre vocês, por isso não disputem nem se comparem, cada ser é a sua própria transição, estão na Ascensão individual, no assentamento do seu Ser Solar, e é belo e maravilhosocomo acontece.

Obrigado irmãos, é provável que aumentem as horas de sono, está bem para a sua transição, não julguem, depois passará.

Do Grande Sol Central despedimo-nos,

Sananda, Maitreya e Melchisedek

Obrigado a todos por compartilhar Elsa Farrus Rusiñol
 
 
-.....---==.=||..\/.||=.==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Elsa Farrus
Obrigada a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas, muitíssimo obrigada.
Elsa
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Elsa FarrusII - IIVoltar HomeII