CRESCER EM AMOR E EM CONVIVÊNCIA
Mensagem de Sananda e Melquisedeque
Canalizadas por Elsa Farrus
Em 03 de junho de 2015
 
  Amada menina, somos os seus irmãos Sananda e Melquisedeque junto com o Conselho de Anciãos de Alcyon.

Neste dia de hoje, 02 de junho de 2015, no seu tempo, abre-se uma conjuntura planetária que permitirá vocês poderem trabalhar com maior clareza isso que vocês chamam de final de ciclo ou despertar massivo.

É agora o encerramento de um tempo de milhares de anos que os mergulhou no esquecimento ou desconexão para aprender com humildade a criar os laços de amor e pontes de conexão entre realidades.

Em nenhum momento foi um castigo por certos continentes, nem um karma, nem nenhum desses adjetivos que normalmente vocês põem nas realidades, foi a energia entrante de luz que não pode passar na divisão das consciências que estavam no planeta com um denominador comum que era

CRESCER EM AMOR E EM CONVIVÊNCIA

Quando tudo se rompe e se destrói em luta de poder estabelecem-se ondas de dor e separação que impedem sustentar a realidade em todos os presentes naquele espaço-tempo chamado de antiga Lemúria.

Agora a consciência lemuriana se vê altamente recuperada quanto ao conceito de cosmologia holística e abertura universal.

Mas certa e intimamente agora sim, depois desta união planetária deste maio e da lua cheia de hoje, começa a dança da luz em seus corações despertando a consciência lemuriana neles alimentada pelos chakras transpessoais, abaixo do chakra estrela de Gaia antes de chegar ao núcleo da Terra.

Gaia volta à frequência turquesa do chakra do coração, à frequência esmeralda da sabedoria e verdade universal e à frequência cristalina de Gaia (não somente ao nível de continentes e intraterrenos, mas sim ao nível universal e de suas células, pois vocês são milhões de fractais e cristais minerais com identidade própria).

Amada menina, a combinação destas frequências com o raio branco do núcleo de Gaia e o raio dourado ou solar abrirá em vocês a comunicação constante com o mais íntimo de vocês, com emoções que não poderão por fim controlar, que os fará se expressarem claramente ao mundo como vocês são e também com sonhos lúcidos, compreensões e muitos esclarecimentos de seus passados que causavam dor por estarem incompletas e que “magicamente”, como vocês dizem, irão tomar forma ou solução.

Agora, irmãos, é o grande despertar que muitos de vocês tanto prepararam durante séculos e isso é graças à vontade de Gaia de dar uma nova oportunidade à humanidade de cocriação e liberdade de realidades.

Terminou o tempo de abuso de energias, sabemos que em seu mundo demorará um pouco, não porque não seja imediato, mas sim pelo tempo que algumas consciências demorarão a compreender como romper seus padrões mentais e ver a realidade autêntica.

Mas a mudança é real, é rápida, somente depende da vibração de uns poucos.

Os escolhidos?

Nããão, as almas que se ofereceram para o serviço, para o serviço autêntico de elevar a vibração e a frequência de Gaia com seus corações ativos.

Por isso muitos de vocês sentem o chamado e não chegam a compreender qual é a missão, porque não há missão, somente há vibração.

Sejam capazes de equilibrar seu coração, de amar o seu dia a dia a cada instante, de não incrustar a energia por não deixar fluir os fatos, as pessoas e os períodos de vida.

E a partir daí, dessa consciência quase búdica de silêncio mental, sintam a energia de fazer parte do planeta, do universo e da irmandade universal.

A partir daí, sintam sua própria luz em grande atividade e permitam-se abrir a frequência de luz de seu pulsar interno no chakra do coração com ressonância por todos os demais e por todos os seres de luz e de todos os planos de consciência.

O princípio de ressonância é infinito, não somente com o que vocês conhecem, mas sim com sua alma de grupo, com seu ser solar, a cada período, a cada essência e a cada instante, as almas afins vibram em uníssono sustentando a música de uma melodia infinita que se desloca eletromagneticamente pelo universo e é captada pelos lotos internos do chakra do coração, seja qual for o estado físico das almas afins e seu tempo de encarnação, ou planos de consciência.

Todos nós ressoamos em alma de grupo e em alma universal, daí o conceito de unidade que vocês tanto desejam, porque em algum plano de seu inconsciente vocês sabem que é real.

Pois agora, mais do que nunca, será físico, plausível e fácil.

Tudo será fácil, tanto criar a vida como criar pontes de união para realidades que permitem vocês integrarem melhor seu ser solar.

Amados irmãos, permitam que os novos fluxos de energia percorram seus corpos e não tenham medo do que acontece com eles, sintam com amor as novas e profundas realidades que se abrem perante vocês pela segunda vez em seu planeta.

Obrigado, irmãos, do sol de Alcyon

Melquisedeque.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Elsa FarrusII - IIVoltar HomeII